sexta-feira, 20 de março de 2009

::::WhatAF***IsGoingOn?::::

Fonte: ecstasyonline.org

.ok. estou tentando decifrar o falecido-que-voltou...

.no começo da semana, eu, num acesso de romantismo puro, enviei um e-mail para alegrar o dito cujo (visto que tinha relatado uma má fase na vida - esqueci de mencionar que ele mora em outra cidade). e depois nada! sumiu. não fala comigo. nada. nada. nada. e nem vou relatar como estou, como está minha cabeça....

.e foi isso que escrevi:

".Bom dia! (se estiver sol, calor, um inferno, sorvete, piscina....)
.Boa noite! (se a lua já está lá em cima, uma brisa passa por aí e as estrelas fazem um charme para uma imagem romântica-idealista-cinderela...)

Eu espero que esse e-mail te encontre com um sorriso. Não um qualquer. Aquele. Que eu ainda lembro bem. E se você esqueceu, eu tenho um link para refrescar a sua memória: (link para uma foto dele sorrindo, que eu adoro)

Porque eu não quero mais saber que você não está bem. Simplesmente porque eu não permito. Não quero mais fases tristes te atormentando, nem lágrimas. Em último caso, você sabe que pode contar comigo. Sou pequeninho (bem pequininho) mas não fujo de batalhas, nem guerras. E se for para criar alegrias, trazer consolo, chorar mágoas, rir do nada, qualquer coisa, não importa. Não tem hora, não tem lugar, não tem distância. Estou sempre aqui.

Precisa de tempo? Temos todo ele a nossa frente. Esperando, divagando.... Quem sabe um pouco de isolamento? Ok, mas só um descanso regulamentar. Talvez distração? Bom, se não estiver por perto, que tal um passeio por ai? Vista uma roupa confortável, não passe gel nos cabelos, deixe daquele jeito, sem boné...e caminhe pelas ruas. Campos, bosques, quem sabe? (você sabe que eu não aprecio muito verde... Mas são bons lugares para refletir).

E se não precisar de nada? Bom, simples.

Quem sabe alguém por aí não está precisando de você?

Assim, só por dizer.....

Abraço.

Du (aquele que sente um monte de saudades, sabe ser piegas e brega, mas que vez ou outra não consegue expressar muita coisa.....)."

.desculpem a extensão do post, mas eu preciso saber: qual o erro agora?

.abraço.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

não sei.

Unknown disse...

Quer falar de romantismo frustrado? E se você resolvesse fazer uma surpresa pra ele, com uma caixa de chocolates e uma rosa, e a pessoa dissesse que ficou constrangida e assustada? Gostaria de dizer que aconteceu com o amigo de um amigo meu, mas nem isso eu posso. Se você conseguir chegar a alguma conclusão, me avisa! Bjos.

Gay Alpha disse...

ERROR***

*** Falecido não tem internet, logo - por mais penoso que pareça - devemos resistir a essa manldita tentação.
Lugar de falecido é debaixo de 7 palmos de terra digital!

Opinião minha, claro. E nem sei o contexto todo da história. Mas seja como for: o ponto e a vantagem do saque agora é dele, do finado. Hahahaha!!!

Hugz!!!!

Anônimo disse...

O erro é eu nunca ter rececebido e-mails assim e esse cara já...rs

Lucas disse...

Se ele não responder, não tem erro nenhum seu.

Aliás, bonito o e-mail que você enviou! Bem poético. Ele poderia responder, nem que seja algo para você perceber se tudo foi exagero ou investimento.

Abração!