
.ok. sou extremamente emocional.
.basta ler meus posts. os assuntos. ou onde tudo começa e quando isso não acontece, faço uma reviravolta acidental e termino nele. é o bastante para entupir minha mente com pensamentos, perguntas, frases, incertezas, sonhos, bobagens, idiotices. não há solução para controlar meu instinto, talvez domá-lo em raras situações ou amenizá-lo no momento certo.
.porém, aguça minha curiosidade saber como seria o extremo oposto. conhecer pessoas que parecem de ferro, frias, intocáveis, sem demonstrações de nenhum tipo de emoção.
.algumas delas, no entanto, por um acaso da vida, forneceram-me um momento de fraqueza que surpreendeu e alegrou (não pela situação, mas por saber que eles também são falíveis, humanos sobretudo).
.não é uma contradição minha. mas sei que opiniões a meu respeito me retratam como oposto do que realmente sou. talvez é timidez. talvez procure por proteção. talvez seja real. talvez não seja nada. não esquento muito a cabeça com isso.
.independente disso tudo, o que eu quero saber agora: por que tendemos a gostar de quem não gosta da gente? é masoquismo? é carência? é burrice? é destino?
.pois é, nem tenho idéia. afinal, eu tenho sentimentos, mas isso não quer dizer que os entenda.
.abraço.
.obs. o texto está meio perdido, talvez desconexo. mas perdoem essa falha. estou com um freela que não me deixa dormir direito, ocupa quase todo o meu tempo, necessita de urgência urgentíssima, envolve grandes contatos e claro, vai me render bem......
3 comentários:
mas o legal é justamente existir essa oposição em tudo!
não acho q essas pessoas frias não tentem ser falíveis, elas só tentam se proteger, e ninguém pode ser acusdo por tentar se proteger né, du?
Ser frio é não querer dividir os problemas com ninguém... e criar uma força imaginária pra tentar parecer "durão"... tenho plena certeza que seja isso...
perda de tempo... não queira ser assim quiridjo... a vida já é tão complicada tendo os amigos pra compartilhar nossas decepções... quanto mais levar tudo sozinho nas costas...
***
Postar um comentário