quinta-feira, 12 de março de 2009

:::Muito Além Dos Cinco Sentidos::::

Fonte: lubbockonline.com

.ok. qual o poder da auto-sugestão sobre o que você vê?

.fora o minha companheira-amiga miopia (que já me segue há uns anos) parece-me que um estranho mal acomete meus olhos. o de não enxergar possibilidades.

.eu já bem sei que meu radar é péssimo para identificar candidatos. visto que geralmente falha e quando acerto, é somente depois de muitas dicas, umas até explícitas demais. pior ainda quando decido partir para o ataque. sempre acabo me dando mal porque eu, muito tonto, esqueço de tentar primeiro um contato à distância, uma troca de olhares, identificar concorrentes, etc.

.já é comum reclamar aqui da seca que me ronda. mas o que questiono agora é, minha visão embaçada é capaz de focar nas opções erradas e ignorar as com mais chances de acerto? a crença de que o encalhe acontece influencia nesse processo? e como seria a correção desse defeito que não é físico? e algo oportuno para o assunto: destino e sorte não são determinantes quando seu faro é realmente apurado?

.quem dera tudo isso fosse resolvido com simples lentes de contato....

.abraço.

13 comentários:

FOXX disse...

mas é claro q sim
visão desfocada normalmente é o principal motivo de solteirice aguda


acredite no Dr. Foxx

hauahauahua

Antonio de Castro disse...

o foxx iz q tem visão

eu acredito
uahhahaaha

mt dificil isso, tb tenho um péssimo gaydar

jh desisti
fiko sozinho qd fio pq espero chegrem em mim, nnk chego em ngm

nunk
se bem q atualmente tah chovendo na minha horta.
xx

Bruno disse...

Talvez o problema seja de foco. Tu tá focando tanto em uma coisa que te esquece de ver o resto. Tem tanta coisa legal a tua volta, basta tu dar uma olhadinha!
Abraço!

Anônimo disse...

minha terapeuta gosta de dizer que quando vc nao enxerga que existe alguem do seu lado com potencial de acerto é pq nao existe possibilidade de acerto...

é o tal do: "ele é o cara perfeito pra namorar... bonito... ele gosta de mim... MAS... MAS... nem sei dizer o porque... MAS..."

Ou seja, não adianta, ele não é e pronto!

Gay Alpha disse...

Óculos!
Acho charmoso. Um cereja no seu bolo, se me permite a franqueza.
Abraços!

Tio Tchuco disse...

Olhã, já digo que atooourei a visitinha de mais um ilustre leitor.
Adorei a maneira que vc escreve, esses pontos finais iniciando tudo que nos leva a penar o que é, de fato, início e final.
Também é legal essa coisa de se sentir lendo um texto de filosofia com o conteúdo de flerte, rs.

Bom, mas não perdendo meu tom humorístico de encarar a vida, venho citar (novamente) as palavras da Sexóloga louca da vagina:
09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

Como vc disse que o físico não é o seu caso (autoestima é tudo nessa vida, genten), aí vai outra:
04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, é pq é hétero!

Ficadica. Se vc não é bom com olhares, mas é bom no físico, isso não falhará!

BEIJOMEVISITAMAIS!

Anônimo disse...

Assim como nossa visão, devia ter como corrigir esse tipo de coisa, né?
Ia ser legal usar óculos para a 'cabeça', rs...

S.A.M disse...

As vezes a gente sente que quanto mais se corre atrás mais longe nossos sonhos ficam....

Talvez entregar-se ao coração e ou a fé a gente fica mais em paz e quando nosso jardim está cuidado é que as borboletas aparecem...

Boa sorte!

Estamos na luta :)

Beijao!

Latinha disse...

Engraçado, sempre que venho aqui e leio teus textos acabo lembrando de algum texto ou poema que já li e que [quero acreditar eu] se encaixa com a situação....

No caso... talvez não precise de uma lente nova, só precisa descobrir como os seus funcionam!!!

Abração! E muito obrigado pelos comentários lá no bloguinho...


"A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em
ver novas paisagens, mas em ter novos olhos."

(Marcel Proust)

Pedro disse...

Tb tenho errado o foco ultimamente, na balada tá difícil, e quando mais cheia, o beto e eu costumamos dizer que "o pessoal tá disperso", aí ninguém paquera....

Bem que poderia ser resolvido mesmo com uma lente, seria menos complicado...

Arsênico disse...

Acredito que o nosso problema seja procurar o Principe encantado que vem sobre um cavalo branco...

é verdade... eu tenho um ameego... que tá lokodabuceta pra namorar... mas ele só quer aqueles tipos gogo-boy... geenteeen... gogo-boy é pra se passar a mão na buatchy... pra cama... tem que ser alguém que entenda vc... não apenas seu corpo...

...umBeijo!

***

Anônimo disse...

Pelo que leio no blog o problema nem parece ser contigo. Juro que não entendo como um guri tão legal continua sozinho...

Serginho Tavares disse...

tudo isso depende muito do que você quer