sábado, 21 de março de 2009

:::A Insensatez Das Emoções::::

Fonte: artinthepicture.com

.ok. sou extremamente emocional.

.basta ler meus posts. os assuntos. ou onde tudo começa e quando isso não acontece, faço uma reviravolta acidental e termino nele. é o bastante para entupir minha mente com pensamentos, perguntas, frases, incertezas, sonhos, bobagens, idiotices. não há solução para controlar meu instinto, talvez domá-lo em raras situações ou amenizá-lo no momento certo.

.porém, aguça minha curiosidade saber como seria o extremo oposto. conhecer pessoas que parecem de ferro, frias, intocáveis, sem demonstrações de nenhum tipo de emoção.

.algumas delas, no entanto, por um acaso da vida, forneceram-me um momento de fraqueza que surpreendeu e alegrou (não pela situação, mas por saber que eles também são falíveis, humanos sobretudo).

.não é uma contradição minha. mas sei que opiniões a meu respeito me retratam como oposto do que realmente sou. talvez é timidez. talvez procure por proteção. talvez seja real. talvez não seja nada. não esquento muito a cabeça com isso.

.independente disso tudo, o que eu quero saber agora: por que tendemos a gostar de quem não gosta da gente? é masoquismo? é carência? é burrice? é destino?

.pois é, nem tenho idéia. afinal, eu tenho sentimentos, mas isso não quer dizer que os entenda.

.abraço.

.obs. o texto está meio perdido, talvez desconexo. mas perdoem essa falha. estou com um freela que não me deixa dormir direito, ocupa quase todo o meu tempo, necessita de urgência urgentíssima, envolve grandes contatos e claro, vai me render bem......

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas o legal é justamente existir essa oposição em tudo!

FOXX disse...

não acho q essas pessoas frias não tentem ser falíveis, elas só tentam se proteger, e ninguém pode ser acusdo por tentar se proteger né, du?

Arsênico disse...

Ser frio é não querer dividir os problemas com ninguém... e criar uma força imaginária pra tentar parecer "durão"... tenho plena certeza que seja isso...

perda de tempo... não queira ser assim quiridjo... a vida já é tão complicada tendo os amigos pra compartilhar nossas decepções... quanto mais levar tudo sozinho nas costas...

***