sexta-feira, 13 de março de 2009

:::Um Parênteses Para Uma Falsa Premissa:::

Fonte: Placebo "Sleeping With Ghosts"

.ok. é necessário outro adendo às pontuações desses últimos dias.

.anteriormente relatei que o ponto final era fato. mas na verdade, o que eu vi talvez não corresponda com a realidade. afinal, em um momento fraco e tolo, ao invés de entrar em contato direto, fui pesquisar fontes, lascas, rastros. e como é natural para leigos, tudo é muito no achismo e pouco concentra-se na veracidade.

.porém nessa noite, pulou uma janela do meu MSN. era o falecido. fora da tumba, de volta para me assombrar.

.conversamos. e eu, como em toda situação confusa em que me envolvo, falei, falei e falei. surgiram esperanças. mas, dentre toda essa torrente de emoções, dúvidas, surpresas e sentimentos confusos, esqueci de perguntar o principal: se ele estava solteiro.

.agora, só não estou incrivelmente ansioso pela nossa próxima conversa, como também minha cabeça está fervendo com tantas informações.

.estou com muito medo. porque na hora exata em que estava decidido a libertar velhos hábitos, uma acachapante jogada muda todos os planos.

.e mais cruel que esse temor, foi o sentimento que vibrou ao ver a telinha piscando no meu computador. talvez o ame. (e isso eu nunca tinha cogitado, nem dito, talvez levemente em meus mais profundos e secretos pensamentos).

.entre real, imaginário, ideal ou ilusório, a pergunta que não quer calar.

.eu não superei. e vc?

.abraço.

7 comentários:

FOXX disse...

ai dessa vez eu tow comentando por puro costume...

não tenho idéia do que dizer pra vc...

Serginho Tavares disse...

nem sei responder isso moço questões filosóficas as 10:23 é muito pra mim mas espero por posts de felicidade suprema aqui, de preferência com uivos de lobos, gemidos de gatos no cio, silvos de cobras e urrar de ursos entre gritos de u-hu, aaaaaaa e afins!

Gay Alpha disse...

Opa... cuidado com esses falecidos saltando dos túmulos... ainda mais em sexta-13... hahaha!!!
Bom... como não posso elogiar - palavras tuas - vou dizer apenas... hum... herr... Excelente final de semana pra vc!!! Hehehe!!!
Grande abraço!!!

Leo disse...

Não eu não superei.
Mas vou superar, seja como for. Já é hora!

Ps.: Dá uma lida num post da Alice (Alice's Adventures in Lesboland) sobre a falecida dela... tenho indicado pra todos os que tem falecidos como nós! hehe

Anônimo disse...

ele não superou queridinho... nem você... pq quem supera não fica no msn com o ex...

e nem me venham com esse papinho de que "hj eu e meu ex somos melhores amigos" tsc tsc tsc...

itso non ecziste!

Mago disse...

Existem muitas premissas escondidas, que as lentes não ajudariam neste momento. Não há que opinar, é uma escolha pessoal mas eu peço que pese isso tudo com a razão e não com o coração. se bem que, seguir o coração é sempre melhor mesmoquando os resultados são catastróficos. Tudo de bom!

Gustavo Miranda disse...

Falecidos... eles vão, voltam e qdo a gente nutre sentimentos, os retornos mostram isso claramente. Seja sereno. É o melhor a fazer
Bom final de semana