sábado, 14 de março de 2009

:::Pieguices De Um Coração De Manteiga::::

Fonte: YouTube

.ok. eu sou mesmo um manteiga derretida.

.choro muito. por tudo, por nada. com saudades da minha família, amigos, amores. ao ver comédias românticas e seus enredos-muito-bons-demais-para-acontecer-na-vida-real...

.por exemplo, parte do filme que posto no começo (Antes Que O Dia Termine - If Only) é um hit entre fãs dos água com açúcar. nele, o personagem tem uma segunda chance para revitalizar seu relacionamento que andava subvalorizado. e realiza maravilhas. eu sempre derrubo algumas lágrimas.

.e por mais piegas que meus últimos textos parecem, não há muita saída. com tudo o que está acontecendo nesse momento, todos meus pensamentos acabam direcionados para o mesmo assunto: a volta. ainda preciso de respostas, dúvidas brotam no ar, esperanças abrem aquele sorriso, o passado revira-se, o futuro preocupa.

.sempre tive em mente que dominar emoções sob o olhar da razão proporcionaria certo conforto, menos dores de cabeça. porém, toda essa estória é realmente perfeita no papel e irreparavelmente falha quando confronta-se no real.

.será que existe mesmo receita de sucesso para lidar com nosso lado emocional sem render-se às emoções? e como pessoas extremamente emocionais podem fugir desse furacão de sentimentos e ainda assim manter a sanidade?

.abraço.

4 comentários:

FOXX disse...

lidar com o lado emocional sem render-se as emoções? os humanos e seus desejos impossíveis!

Serginho Tavares disse...

eu também sou manteiga derretida
rs

Latinha disse...

Eu não sei... tem dias que choro até me comercial de pasta de dente... mas sinceramente, acho importante ter a capacidade de chorar e de sentir. Conheço um bocado de pessoas que não tem isso... o que acaba por refletir de forma negativa na vida deles.

Já assistiu o filme As Pontes de Madison (The Bridges of Madison County)? Com o Clint Eastwood e a Meryl Streep?! Se tiver oportunidade assista.. .eu adorei... e foi um filme que me fez pensar em um bocado de coisas.
Se puder.. dá uma conferida!

Abração para você!

F disse...

eu acho que da, claro que eh uma maneira de mentir pra si mesmo. mas acho que da sim.

abracao ai