segunda-feira, 2 de março de 2009

::::Perdido Entre Grupos, Fases e Questionamentos::::

Fonte: artesbr.com

.ok. transições são incrivelmente complicadas.

.e eu vivo uma delas. com um ano de formado, abandonei um emprego estável para tentar achar algo na área que queria e numa cidade melhor. porém, a crise chegou na mesma época e até agora nenhum dos planos tiveram resultados satisfatórios.

.essa lacuna entre o fim da faculdade e o ingresso no mercado tornou-se uma tortura. ainda mais porque trabalho desde meu segundo ano e já estou acostumado a ganhar meu dinheiro.

.resolvi permanecer na mesma cidade, pois voltar para casa dos meus pais é a última das opções, por inúmeros motivos. e nessas férias forçadas, voltei a conviver e muito com amigos que ainda estão na faculdade. então, surge outro conflito.

.não sei se é uma impressão minha somente. mas nesses ambientes não consigo evitar o sentimento de desconforto (embora ainda me divirta bastante). um pensamento de não pertencer mais ao grupo.

.será que isso é coisa da minha cabeça?

.abraço.

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

voltar para casa dos pais não é uma derrota
você já e um vencedor em ter saido

Gay Alpha disse...

Olha só... sobre a sua cabeça uma coisa eu já tenho certeza: ela é privilegiada e está cheia de pensamentos e idéias atraentes! Gosto da forma que escreves, gosto das imagens, gosto de Ally McBeal e definitivamente adoro teus "." nos começos das sentenças... Charmoso, mesmo!!!
Valeu pelos comments e pelas visitas!!!

Leo disse...

Caraca! te entendo muito!
Tô bem assim também... só que com dois anos de formado... Ainda não achei meu lugar no mercado. Tô empregado, mas não curto o que eu faço. E tô em vias de abandonar tudo e ir pra outro país pra procurar emprego. Mas morrendo de medo da crise! Sacanagem essa crise chegar logo agora!
E não, não acho que seja impressão sua! eu pelo menos vivo me sentindo assim: não pertenço mais a esse lugar! Mas então onde é que é o meu lugar?

Arsênico disse...

Ai geenteeen... pára... to terminando esse ano... será que ano que vem estarei escrevenod um post assim tb?... me sentindo perdido?...

Mas relaxa gatuh... na vida tudo se resolve... e nem tudo é na hora em que queremos... dê tempo ao tempo...

...umBeijo!

***