sexta-feira, 24 de abril de 2009

:::Obsessão E Loucura No Mundo Fitness::::

Fonte: munfitnessblog.com

.ok. eu aprendi a viciar em malhação.

.comecei tem um ano e nove meses. e independente do que aconteça. faça chuva, faça sol. lá estou eu, cinco vezes por semana, frequentando a academia. e não pensem que por isso virei marombeiro. do tipo que compra suplemento e carrega a fita métrica no bolso. estou nessa vida só para manter a forma, um corpo definido e só. chego (sempre acompanhado do meu mp3), faço minhas séries, corro, vou embora. tudo em menos de 60 minutos. detesto fazer social. sou incrivelmente antipático por lá. e morro de impaciência toda vez que pessoas resolvem conversar em um aparelho que preciso usar. e quando pedem para revezar?

.parte dessa obsessão devo à minha primeira treinadora. tudo bem que às vezes ela tinha atitudes psicóticas-cruéis-ditatoriais, mas talvez isso me manteve firme. ainda ouço ecoar na minha mente algumas das broncas dela (visto que ela não trabalha mais por lá) e por mais irônico que seja, é um grande incentivo.

.a outra parte é a minha exigência. eu acho que não sustentaria bem uma barriga. e não falo fisicamente. o resultado disso? culpa quando não posso malhar. posso estar perdido em uma cidade desconhecida, podre de gripe ou a beira de um colapso nervoso, mas em algum momento passa pela minha mente algo do tipo "eu tenho que malhar". se for por preguiça então, pior.

.cada louco com sua mania, não? (apesar desse louco aqui ter muitas...).

.abraço.

12 comentários:

Venenoso disse...

du, eu insisto que quero ver uma fotinha sua! heheheh nem que seja no estilo "jack, o estripador"! :P

agora estou na fase de comer muuuito. Passei 1 semana com "vida de rei" e perdi uns 2 kgs. Minhas calças estão sobrando. Socooorrooo!!
bjos

Antonio de Castro disse...

q mania boa

eu nunk entrei numa acdemia p malhar

odeio akele ar d saúde!
mas queria tnt gostar!

xx

G. disse...

eh, estou no mesmo patamar q vc, mas no meu caso ainda tenho a personal pra ficar em cima de mim, incentivando e gritando. faz toda a diferença. adoro malhar! a sensação depois q vc termina eh maravilhosa!

e eh claro q eh importante manter um corpo legal, tanto pela saúde qto pelos olhos! =)

Serginho Tavares disse...

malhação vicia mesmo!

FOXX disse...

eu queria esse vício
eu vou porque a culpa me impulsiona isso sim

FOXX disse...

e ps: sou obrigado a discordar do gboy, que ninguém malha por saúde não viu? só quando alguém chega a obesidade mórbida, é puramente estético, vamos assumir!

Anna Oh! disse...

Preciso adquirir uma mania dessas desesperadamente. Menino, ultimamente a mania tem sido dormir... amigos me chamam de "miss narcolepsia" haauhaauahauahauahau

Bom findi, moço!

Leo disse...

Sabe quando eu perdi o vício? Quando vi que bastava ficar um tempinho fora e o meu corpo já tava todo errado de novo!
Fiquei meio deprê de ver que ou eu era escravo da academia, ou não adiantava nada!
Ultimamente meio que abandonei! :(
Mas sempre com peso na consciência...

Gay Alpha disse...

Ai... esse vício é tão cansativo... hehehe... mas é necessário para driblar a terível lei da gravidade... hehehe!!! Mas vício mesmo só festa e bebedeira... hahaha!!! Hugz, man!!!!

Dimas disse...

Comprei um pote de suplemento hoje... Será que o próximo passo é a fita métrica? DEUS!

Arsênico disse...

Ah meu béim... eu atÓrava fazer a social... e quando o pedinte pra dividir o aparelho era lindissimo então... me jogava... discretamente lÓgico... parei de fazer... minha desculpa é o tempo... saio de casa às 6 da manhã e chego às 11 da noite...

Só se fazer de madrugada... hahaha...

***

Diego Silva disse...

Malho desde dezembro...e de lá pra cá religiosamente, todos os dias da semana eu estou na academia. Se falto um dia me sinto ruim depois...bate o desespero e a vontade de ir...nem q seja uma corridinha básica.