sexta-feira, 17 de abril de 2009

:::Dias Chuvosos E Ensolarados:::


Fonte: YouTube


.ok. nem tinha percebido mas esse é o post 200.

.já nem lembro a quantidade de assuntos que tratei aqui. e entre testes, confissões, idas e vindas. finalmente, achei a medida certa para lidar com esse novo mundo, a blogosfera. fora que conheci algumas pessoas, que contribuiram, aconselharam, participaram. o meu obrigado.

.infelizmente, esse não é dos melhores momentos na minha vida. tanto pessoal, quanto profissional.

.e só pra complementar meu dia ruim. estou sem internet, o que me obrigou a frequentar uma lan para deixar uma coisa nova.....

.sem muitos assuntos em mente, fico por aqui com uma canção da minha nova obsessão-musical-puro-drama-tristeza-depressão. Beth Orton. e desculpa o vídeo que postei. era o único com a música....

"Baby do you know what you did today Baby do you know what you took away You took the blue out of the sky My whole life changed when you said goodbye An' I keep crying, crying Ooooh baby Ooooh baby I wish I never saw the sunshine I wish I never saw the sunshine An' if I never saw the sunshine baby Then maybe I wouldn't mind the rain Every day is just like the day before All alone a million miles from shore All of my dreams I dreamed with you Now they will die and never come true An' I keep crying, crying Ooooh babyOoooh baby I wish I never saw the sunshine I wish I never saw the sunshine An' if I never saw the sunshine baby Then maybe I wouldn't mind the rain Ooooh this pain And I know there would not be This cloud that's over me Everywhere I go Ooooh babyOoooh baby I wish I never saw the sunshine I wish I never saw the sunshine An' if I never saw the sunshine baby Then maybe I wouldn't mind the rain Ooooh this pain I wouldn't mind the rain There wouldn't be this pain I wouldn't mind the rain I wouldn't mind the rain"

.será que vale a pena abrir mão dos raios de sol para não me importar com a chuva?

.é. mais um dia...

.abraço.


7 comentários:

FOXX disse...

me add?
le.foxx@hotmail.com

Julio Marin disse...

Dias tristes, dias em que ficamos introspectivos, nos tornam melhores. Alegres devemos ser sempre, mas também, devemos respeitar os nossos momentos, mostrar que somos humanos e sofremos. Os fracos se dizem fortes e o contrário tbm é verdadeiro.

Mergulhe nesses dias de peito aberto. O aprendizado é muito grande... e bem-vindo.... eu tenho muitos dias como este seu..

Grande abraço... parabéns pelas 200 postagens...

Lucas disse...

Ultimamente os dias chuvosos estão se transformando em dias claros, para mim. Com um ventinho frio de fim de tarde.

Queria comentar duas coisas sobre as imagens/textos do topo do seu blog (sim, eu reparo):

1 Adoro essa cena de SATC e já pensei muito sobre ela. Tudo que ela sempre quis, ali, mas será que era isso que ela realmente queria?

2 Arrepiei com a imagem anterior, que tinha o trecho de Butterfly. Você é dos meus! hehehe =)

Abraço!

Antonio de Castro disse...

ih
esses dias tb prcebi q tava no post 200, mas eu jah tava escrvendo o 201 qd percebi
hauahuahuahuah

a musica eh linda

xx

Fabricio¨ disse...

Parabéns pelo post 200, conheci seu blog há pouco, mas tenho gostado do que vejo por aqui.
Quanto ao dia chuvoso, à introspecção, tudo isso é por vezes necessário.
(E o sol sempre retorna hora ou outra).
Abraço!

Serginho Tavares disse...

tudo passa e tudo muda
e no final sabendo aproveitar esse momento muda pra melhor

Arsênico disse...

O tempo não passa... voa... estou mais ou menos na mesma situação que vc... se bem que essa fase da minha vida está demorando um bocado a passar... mas dizem por aí que temos que ter esperança néah?... entÓn tã...

***