sábado, 4 de abril de 2009

:::Melancolia De Fim De Semana::::

Fonte: trekearth.com

.ok. boas amizades são essenciais.

.aquelas pessoas em que a confiança é mútua. que nos oferecem o ombro certo dia e choram as mágoas nos nossos em outro. aqueles que te entendem, conhecem, respeitam, amam. assim sem condições ou opções, totalmente inexplicável mas não por isso menos real.

.eu tenho uma imensa dificuldade em fazer amigos. colegas. conhecidos.

.sou tímido, desconfiado, falo baixo. são características minhas mesmo. não tem como mudar. e talvez por isso, não possuo amigos verdadeiros de épocas pré-faculdade. naqueles tempos, vivia muito em casa, tinha alguns colegas na escola e só. certa vez, arrisquei alguns contatos na rua. mas acabaram dissipando-se devido minhas constantes mudanças de cidade (outro fator que complicou todo o meu processo).

.os laços que permaneceram são os criados durante a vida universitária. tive a sorte de possuir o que considero uma extensão familiar. e mesmo depois de formados, cada um em um canto diferente, ainda mantemos contato, embora a convivência tornou-se rara, esporádica.

.sinto falta de companhia para balada. de contar minhas novidades. de ouvir novidades. de lamentar meus desastres amorosos. de aconselhar e de ouvir conselhos. de olhos nos olhos. de toque.

.e sei que novos amigos sempre surgem, mas o meu processo é lento, cheio de detalhes, complicado. e não consigo evitá-lo.

.mas eu tento. persisto. e sei que terei a sorte de ver mais algumas estrelas nesse meu céu....

.abraço

8 comentários:

Antonio de Castro disse...

meus amigos sao parte do q me motivo a querer viver

amo tds
os proximos e os distantes

e os guardo dentro do meu coração para sempre
naum sei o q seria d mim sem eles

sem a ctz d q esse porto existe realmente

xx

Arsênico disse...

Já sou ao contrário de ti... sorriu pra mim já estou fazendo amizady... e poso dizer que tenho poucos ameegos... mas grandes pessoas em minha vida... o que vale não é a quantidade... mas sim a qualidade...

***

Sexyback disse...

Oie, acreditar na amizade hoje em dia, é o mesmo que brincar de roleta russa.....me sinto igual a você, ja entrei ate em depressão por causa disso, mas depois eu descobri que posso viver de boa comigo mesmo, logico que sempre tenho colegas ao meu lado. Amigos mesmo, acho que se contar,sobra dedos de uma mão ainda.
Bjs

FOXX disse...

sim, amigos são fundamentais
fundamentais mesmo!

Serginho Tavares disse...

nesse mundo que a gente vive ter um amigo é ter um tesouro!

Anônimo disse...

eu sinceramente nao acredito nesse conceito de amigo em q se pode confiar, bla bla bla o ser humano moderno eh egoista e usa os amigos para suas vaidades. Rarissimos se livram do ego nas amizades. Alias querido, eu acho q vc nem esta tao a fim de fazer amigos. Relaxa vai.

Anônimo disse...

Me identifico muuuito com esse texto! E fico muito triste por isso, porque os conhecidos e colegas são de monte, mas nenhum sabe ouvir o choro do meu coração...

K. disse...

não tem muito mais o que falar, vc fez um texto todo redondo! =)