quinta-feira, 9 de abril de 2009

:::O Que Casamento Tem A Ver Com Isso?:::

Fonte: bemresolvida.itodas.uol.com.br

.ok. eu acho que preciso casar.

.sem cerimônias. sem roupas específicas. sem bolo. sem padrinhos e madrinhas. sem família. sem qualquer outra coisa que costuma marcar esse tipo de coisa.

.só preciso do noivo. ou marido. ou companheiro. ou sei lá como se define hoje em dia esse cara com quem você namora, convive, divide uma gama incontável de sentimentos e pensamentos, etc. etc. etc.

.talvez nesse momento específico da minha vida, queira preencher certos vazios com outros. mas não sei até que ponto ficar decifrando códigos contidos em minhas próprias atitudes é válido.

.na verdade, preciso muito mais de uma companhia do que qualquer outra coisa.

.qual o segredo dos solteiros felizes? pessoas casadas almejam uma vida de solteiro vez ou outra? qual é o limite entre questionamentos saudáveis e uma ação neurótica-psicótica? por que certas pessoas necessitam tanto dessa afirmação para sentirem-se bem?

.abraço

10 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu nao preciso casar nao

preciso so d um namorado

e nem e facil
a gte sempre quer quem nao pode ter

xx

Antonio de Castro disse...

eu nao preciso casar nao

preciso so d um namorado

e nem e facil
a gte sempre quer quem nao pode ter

xx

Julio Marin disse...

Olha.... prazer...

Brincadeira. Acredito que o que separa os que desejam casar, ou enfim, estarem com alguém, não é a fraqueza sentimental, mas os que assumem seus sentimentos. Explico-me melhor: para mim os que pulam de galho em galho, o tempo todo ciscando são os que de alguma forma fogem de seus sentimentos, não diria fracos, mas quem sabe covardes. Claro que essa é uma visão minha, já que gostaria de ficar com alguém, e isso é algo que demanda muito trabalho, há um desgaste e portanto, é uma atitude de quem tem coragem de dizer: Eu quero amar e ser amado - indepente do que isso signifique...

Abraços

Serginho Tavares disse...

não sei o segredo e acho que não tem segredo simplesmente a pessoa aparece em nossa vida e tudo muda.
precisa apenas estar atento a esse momento!

tudo de bom pra você

Gay Alpha disse...

Ahhhhh não... casamento sem bolo não era, né? Hehehehehe!!! Sou sempre a favor do casamento - seja qual tipo for - hehehe!!!
Hugzzzz!!!!!!

Autor disse...

Rapaz, quando vc tiver essas respostas, escreve um livro.
Garanto q vc vai ficar rico, rs

Arsênico disse...

Me too... na verdade não quero um namorado apenas por sexo... me faz falta a companhia... o aconchego... as carícias... as preocupações... o anseio pelo fim do expediente dele...

*xorando

***

Unknown disse...

Oi, Du. Como sempre, levantando questões que fazem a gente pensar, né? Sabe que, nos últimos tempos, tenho visto tanta história de términos (dos amigáveis aos melodramáticos), que ando meio desiludido com casamento? Ando pensando muito na letra da Ana Carolina, sabe? "... escuto no silêncio que há em mim e basta"? Vamos ver até quando isso dura, rs... Bjos, amigo. Bom feriado!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dúvida atroz. Mas não se arrependa. Você está certo
demais.
Nada de ficar só. O importante é dividir.
Acompanhado, é claro!