segunda-feira, 6 de abril de 2009

:::Enrolado Entre Idades::::

Fonte: vidasobrerodas.ning.com

.ok. revi alguns itens no meu "date target".

.eu sempre preferi caras mais velhos. por todas aquelas qualidades clichês que se espera de uma pessoa que viveu mais do que você. maturidade. estabilidade. (ainda que não seja regra, a probabilidade é maior....).

.já me enrolei com um homem de quarenta. com um de trinta. e outro de quase trinta. embora nenhum deles vingou, era o tipo de relacionamento que procurava.

.porém, nesses últimos tempos, especificamente quando passei para a casa dos "mais próximos dos 30 do que dos 20", a situação inverteu-se. quando rolava alguma coisa que importava, quem tinha mais idade era eu.

.no início, a impressão era de algo inconfortável. mas depois entendi que esse tipo de avaliação com critérios muito rasos só poderia me mostrar uma visão deturpada. talvez os problemas mudem, ou não. talvez o necessário é tirar essas vendas invísiveis que nos cegam por nada.

.eu posso ditar agora o meu tipo de cara. mas acabo sempre surpreendido pelo acaso. e tudo se esvai pelo ar.

.será que a partir da liberação das amarras, permite-se ir muito além do esperado? ou a perda do foco só cria mais confusão nessas vidas já tão atribuladas? idade não é promessa de nada?

.abraço

12 comentários:

FOXX disse...

os sábios budistas sempre dizem:
nunca deseje nada da vida, apenas receba com prazer o que ela te reservar...

é sempre a atitude mais sábia...

Unknown disse...

É difícil determinar foco pra essas coisas, né? Como tbém estou mais perto dos 30 do que dos 20, passou aquele desespero pra encontrar alguém a qualquer custo (mentira!), e dá pra valorizar mais a independência (verdade!). O negócio é deixar rolar, porque idade não é meeesmo promessa de naaaada, hahahaha... Bjos.

Fabiano (LicoSp) disse...

Eu tenho uma certa loucura por pirralhos (garotos na faixa dos 20)... e é complicado todas as inconstâncias da idade, mas tenho notado maior probabilidade de algo dar certo nesta idade do q com pessoas + velhas.

O que me irrita é que a grande maioria depois que passa dos 30 esquece do corpo e da alma, pessoas gordas, peludas, sedentárias...

náo consigo me acostumar com esta ideia e luto a ferro e fogo para náo chegar neste ponto.

Leo disse...

Sabe que eu nunca consegui definir um date target? Sempre me perguntam isso, mas eu não consigo! Claro que um cara numa situação mais estável que a minha seria desejável... mas definitivamente não descarto mesmo os mais novos não...
No fundo tem que ter química. Só isso! O resto é totalmente relativo!

Autor disse...

Acho que maturidade não tem muito que ver com idade.
Experiência própria.
Hoje, meu namorado, tem 22 anos, 5 anos mais novo que eu e MUITO mais maduro e estável (inclusive financeiramente) do que os outros caras com quem me relacionei.
Tudo é relativo, rs...

Serginho Tavares disse...

quando buscamos alguém como queremos nunca encontramos porque o amor não vem pronto ele vem e ponto!

Gay Alpha disse...

Idade é algo muito, mas muito relativo mesmo. Vc é prova disso, né? Hugzzzzz!!! Boa semana!

Arsênico disse...

Ao contrário de ti... prefiro garotos... de 18 a 22 anos... tenho 26... sempre busquei por alguém mais novo... porque eu queria fazer o papel do protetor... de carinhoso... de atencioso... sei lá... acho mais a ver... mas tb nunca deram certo... porque?... jovens demais... com mentes jovens demais... e com responsabilidades de menos... [não generalizando]... entÓnces... resolvi mudar... e abrir o leque de opções... o que aparecer... e me apetecer... já grudo!..

***

Dimas disse...

Exato.. idade não é promessa de nada. se fosse, a maior taxa de divórcio não seria entre 30 e 40. E estabilidade social está LOOONGE de garantir estabilidade mental..rs

Luan disse...

qto menos futilidade melhor. e isso nao melhora com tem que ter em mente.

abraço!

Diego Silva disse...

Acho que esta é uma regra geral...quando garotão vc sente uma segurança maior com caras mais velhos...e quando velho um garotão te preenche...
O meu medo é ultrapassar os 30,40 e naum ter ninguém e ainda me sentir uma maricona.
Abraços!
(www.sempretudoaqui.blogspot.com)

K. disse...

só digo uma coisa: para não dar confusão, eu nem falo minha idade, mais... e nem eu sei qtos anos tenho, mesmo! confundo sempre