sábado, 24 de maio de 2008

::::Sob Fogo Cruzado::::

Fonte: http://www.gallerynosco.com


.ok. eu sempre me envolvo em encrenca.


.no meu trabalho ocorria uma certa tensão. afinal, uma crise no setor era responsável pelo achatamento do mercado e muitas empresas não tinham outra opção além de reduzir custos ou no pior dos casos, fechar as portas.


.tudo bem que apesar dos pesares, continuávamos a exceção. o ritmo diminuíra. mas as coisas continuavam a andar. refizeram os planos, redefiniram estratégias. uma certa onda de otimismo surgiu.


.porém, um fato ou outro acabaram causando certas tensões. comprometeu parte do processo. e os problemas começaram.


.uma pessoa do meu setor resolveu interferir. e como tinha laços de amizade com a gerente/proprietária, as coisas confundiram-se. ocorreu uma "intervenção". ele reuniu mais duas pessoas conhecidas para colocar as cartas na mesa....frente a dona do lugar!


.houve uma guerra. muito feia. ofensas. indignações. amizades desfeitas.


.como sempre preferi não me meter em assuntos tão perigosos assim, fiquei de fora. só que tenho contato com todos os participantes da estória. e acabei envolvido.


.as duas personagens principais me abordaram e cada uma mostrou sua visão dos fatos. algumas coisas bateram outras não, afinal, estamos falando de um desentendimento.


.agora ando em ovos para não me meter na briga. quero me manter neutro. porque acho que cada lado tem seu erro. e não quero piorar a situação e ainda criar dor de cabeça pra mim!


.mas agora o problema é que me sinto no meio da guerra....sem ter para onde correr e bem entre as trincheiras.


.e eu sou uma manteiga derretida. e juro que quando começou um dos bate bocas....fui para o banheiro e quis chorar. porque eram pessoas que conhecia, falando coisas nem tão agradáveis....e tudo parecia ir pro buraco de vez......


.agora fico nessa....porque nada foi resolvido ainda. e estou estressado com esse fogo amigo.


.e tudo em plena época de feriadão. ótima pedida.


.o que eu faço agora?


.queimo os miolos e nenhuma resposta plausível.


.espero que entre mortos e feridos, salvem-se todos.


.abraço.

2 comentários:

Pedro Favaro disse...

Numa situação saia curta dessas eh complicado salavarem-se todos por que, mesmo que ninguém sai perdendo, a situação gera um stress que faz todo mundo perder um pouco.

flw

du disse...

.então pedro.

.espero o mínimo de danos.

.paciência agora. e vou ter que tê-la. mesmo sendo a pessoa MAIS impaciente do mundo.

.valeu pelo comentário.