sábado, 17 de maio de 2008

:::Maktub, Destino Ou Então, Como Acreditar Que Um Dia Vai:::::::::

Fonte: insanityoverrated.wordpress.com (via Google)


::::ok. eu sou um eterno idealista.


.....vou explicar o porquê.


....todos os dias....uma das primeiras coisas que faço ao sentar em frente ao meu computador...(lugar que permaneço trabalhado o DIA inteiro)....é (depois de ligá-lo)...seguir para meu horóscopo.....leio dois: o da UOL e o do TERRA. é outro vício!...olha só, não mencionei no post anterior que abordava esse assunto.


.....o que me mantém nessa leitura religiosa é o fator esperança.....além disso, é sempre bom estar precavido e obter algumas dicas só melhoram a rede de proteção.....tento me manter otimista quanto a tudo o que possa ocorrer no próximo segundo então...se há o menor risco de algo ruim ou bom acontecer.....tem coisa melhor do que estar com uma solução, idéia pronta pra te socorrer?


.....geralmente eles sempre acertam alguma coisa.....sério!.....não sei se essas notas influenciam seu comportamento e interferem realmente nas atitudes....ou se é de fato, clarividência a serviço do bem-estar alheio;;;;;eu, claro, levo fé na segunda opção.


......preocupo-me em obter essas informações porque: um, talvez dessa forma eu conheça alguém que valha a pena (e nesse encontro, estarei bem preparado...com tudo em cima...); dois, assuntos financeiros realmente me preocupam e se mencionam algo do tipo "cuidado com o que gasta" etc e tal.......já acordo meu lado mão-de-vaca e controlo meu dinheiro; três, sempre aparecem instruções sobre sua vida profissional...e como estou na fase desespero-de-recém-formado-sem-emprego-na-área.....qualquer ajuda, a mínima que for....é aceita sem o menor pudor. e quarto (pra finalizar), eles acertam muito o seu humor e recomendam isolamento ou social-já......vc sempre pode se beneficiar...e evitar grandes confusões em um dia meio estranho.


.....é....talvez tudo isso não passa de coisa de gente sonhadora demais.....mas sinceramente, eu sou um desses idealistas de carteirinha......claro que mantenho meus pés no chão....porque loucura-sem-noção-de-gente-que-pensa-que-pode-ter-tudo-sentada-no-sofá não está com nada.....tento acreditar....vislumbrar o futuro....mas sem descuidar das outras partes da minha vida. afinal ninguém vive de brisa. nem de sonho. ..... e embora as coisas que almejo nem sempre vêm na velocidade esperada (quando chegam, claro), continuo meu caminho de otimismo.


....porque, afinal, se não lutarmos pela nossa felicidade...quem lutará?


...abraço.


...ps. o link para os horóscopos:




_____e prestem atenção que nesse do UOL...as opções para consultar o futuro são inúmeras.....além do horóscopo, tem runas, i-ching, tarô de marselha...... agora você nem precisa mais aventurar-se por aí atrás de uma cartomante/vidente!


....pps. toda vez que passo por uma cigana, a primeira coisa que penso é parar e perguntar sobre o que a vida me guarda....mas a segunda coisa é "será que vale a pena? e se ela falar coisas ruins? será que ela é de confiança?"....e no final do pensamento...já passei por ela e já estou alguns metros de distância...e a dúvida dissipa-se com a preguiça de voltar e de pensar mais sobre o assunto....o mesmo ocorre com os consultórios de madames e videntes....na verdade...esses últimos eu temo mais. muito mais....rs.


....ppps. o post atrasou porque o blogger.com estava inacessível algumas horas atrás!

Nenhum comentário: