quinta-feira, 15 de maio de 2008

:::Estagnação, conformismo ou simples preguiça?::::

fonte: alepitollasorciere.spaces.live.com (via Google)


::::ok, parece que nada anda para frente na minha vida.


...essa é a frase que pode resumir todos os meus pensamentos ao redor do meu cotidiano atual. embora minha vida não seja um drama típico de Casos de Família, ainda encontro elementos para ficar incrivelmente descontente.


...tenho um trabalho pelo qual recebo um valor bom....e com o qual consigo pagar todas as minhas contas e algumas extravagâncias....faço algo que não me entedia.....o ambiente de trabalho é saudável......tenho meu canto....enfim....parece tudo muito certinho.....e eu tento ver pelo lado positivo sempre....mas chega certo ponto que fica impossível manter a serenidade.....tolerar vez ou outra sim.....agora peace&love forever é para monge tibetano...porque eu não tenho paciência nem tempo pra isso.


...enfim....o que eu quero?...sair da cidade onde estou.....é incrivelmente pequena e provinciana....e pra falar a verdade não há nenhum motivo concreto que me prenda.....meus amigos (aqueles, os verdadeiros) já não moram mais aqui.....minha família vive bem longe....e sem falar que citar namorado seria uma ironia....visto que a seca aqui perdura mais do que aquelas do Nordeste.


...e essa fase desesperada alterna momentos limites (com currículos despejados a toneladas via e-mail) e desastrosos (desistir da idéia por um tempo ....e tentar beber algo pra ver se esqueço)....e no final de tudo....o resultado é pior do que péssimo...nada com nada...e eu ainda na mesma.


...o agravante....hoje a pessoa que trabalha no meu setor (ou melhor o setor somos nós dois! rs)....vem com uns papos de intimar a gerente a resolver alguns problemas logísticos ou se não ele vai vazar! ......isso foi como um balde de água fria.....para acordar!......(explicações....se ele sair, a responsabilidade cai toda sobre mim....e fica bem mais difícil demissão sem problemas com a empresa).....


.....espero que isso me dê um fôlego a mais......vamos ver.


....pior que isso tudo só me deixa mais estressado....e olha que sou uma pessoa que vive estressada.....e um viva a esteira (porque é lá que descarrego parte da minha tensão)........


....se puderem rezem por mim.....rs....eu não sou religioso nem sigo nenhuma doutrina....mas no desespero qualquer ajuda....ajuda!....


..abraço.


.ps.e olha que meu lema é "não perca tempo"...então...mesmo quando estou na fase "stand by"...emprego cada segundo em coisas úteis.....e dormir/lerdear por ai é coisa pra gente sem noção da realidade.

Nenhum comentário: