terça-feira, 13 de maio de 2008

:::Promessas::::

Fonte: PokerWorks.com (via Google)


:::ok::::eu prometo postar pelo menos uma vez ao dia.



....depois de exatos um mês desde que meu último post viu a luz do dia.....finalmente a volta....outra volta.


....deixe-me explicar.....ter um blog parecia uma aventura de outro mundo antes de tudo começar....fique muito interessado....porque atravesso uma fase de vício em ler esses belos exemplares de diários online.....e pensei...por que não escrever um também?


.....e desde então....sempre procuro pautas para postar....mas com o pouco tempo disponível e como ninguém conhece o blog......ou se conhece passa uma vez ou outra...já que os comentários inexistem,.....resolvi postar sempre que desse....e quando a vontade de compartilhar algo fosse maior do que minha preocupação em aproveitar cada minuto antes de ir pra cama.......


...mas numa dessas noites.....em minhas visitas aos blogs de todos os dias.....percebi que eu queria manter o blog funcianando...e bem.....dai resolvi.....colocarei sempre algo...todos os dias......e darei início a visitas online para divulgá-lo.


.então.boa sorte.....para todos.....rs


.abraço.


Nenhum comentário: