terça-feira, 20 de maio de 2008

:::Péssimo Dia, Porém, Promessas São Promessas::::

Fonte: employeefactor.com (via Google)

.ok.estou estressadinho e sem paciência hoje.


.então, não vou comentar sobre nada em específico....indicarei alguns blogs que visito praticamente todos os dias.


.meu vício em blogs tem muito a ver com esse aqui:


.ótimas crônicas. situações da vida nossa de cada dia. humor. o considero danuza leão de calças. e eu AMO danuza leão.rs.


.não sou in, nem fashionista, nem style. mas aprecio o bem vestir. e para exercitá-lo, somente com informação boa e prática constante. tem também dicas sobre beleza, boas maneiras, bem viver.


.às vezes me perco nos termos em inglês e em peças do vestuário que desconheço, mas mesmo assim, as imagens valem mais do que mil palavras.rs.


.um olhar crítico e inteligente sobre pequenos fatos cuja importância subestimam muito.


.ele consegue condensar sua opiniões e visões em posts super sucintos. quem dera ter esse domínio.rs.


.em inglês, escrito por brasileiro. moda. modelos. propagandas.


.dá impressão de ser meio fútil, mas eu sempre encontro algo que posso aproveitar.


.mundo pop.celebridades.


.o autor tem ótimo humor, escrachado e direto.


.moda.comportamento.música.beleza.celebridades.


.gosto dos comentários. imagens ótimas. tenho uma enorme simpatia pela Julia Petit, e olha que nem a conheço pessoalmente!rs.


.o fantástico mundo dos casamentos.


.tá. eu não sou moço casadoiro. mas eu gosto de ser platéia desse espetáculo. e não é pra soar negativo. eu realmente gosto.


.tá....chega por hoje.


.não quero aborrecer quem aplica seu valioso tempo na leitura desse blog.


.prometo melhorar amanhã.


.abraço.


.





4 comentários:

gera - man in the box disse...

haha valeu pelo elogio

gde abraço

felipe disse...

Bom, tantas coisas rss.
Primeiro, agradecer a sua visita no meu blog e seu comentário.
Segundo: só te ver as fotos do seu blog, já me identifico com muita coisa: adoro Madonna, Sex and the city entre outros.
Li um pouco, quero ler tudo...mas gostei muito do que li.
Virei sempre aqui.
Aparece sempre lá também.
Grande abraço
Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net

du disse...

.gera...

.mais pura verdade viu?.

.abraço.

du disse...

.valeu pelos elogios Felipe.

.sinta-se em casa.

.visitarei seu blog sempre. gostei muito dos textos.

.abraço.