sábado, 31 de maio de 2008

:::Acertando No Erro::::

Fonte: /imagens.kboing.com.br (via Google).


.ok. eu nunca fui santo.


.e pra falar a verdade não estou muito preocupado.


.e apesar do estigma do "bonzinho" que me acompanha há anos, as coisas não são e nem acontecem dessa forma. não vou desmentir, nem dissimular. apenas cultivar algumas atitudes para colher resultados proveitosos.


.já ouvi muito sobre ser uma pessoa com os amigos, outra com a família, no trabalho, etc. e tem o poema de Mário de Andrade. se as convenções socias, pessoais, morais nos obrigam a interpretar para continuar no jogo, não há certos e errados defitivos. no final, vejo os empreendedores e os idealistas. os primeiros administram o que tem para alcançar objetivos. os outros permanecem tempo demais na sua burocrática definição de correto que complicam-se e nem sempre vencem a realidade.


.não é um incentivo ao mau caráter. nem apoio aos aproveitadores.


.é só o olhar de quem vem errando por caminhos tortos na busca pelo crescimento pessoal.


.e desculpem os super corretos. mas na minha opinião, não dá para ser feliz desse jeito.


.abraço.

Um comentário:

Mariah disse...

acredito também que representamos personagens o tempo todo, dependendo do ambiente em que estamos...não sei se isso é bom ou ruim...é a realidade da interação. dependendo do meio em que estamos interagindo tempo um tipo determinado de comportamento...até com os animais é assim. a lei da sobrevivência.

mariah