quarta-feira, 14 de maio de 2008

:::Vícios:::::

Fonte: lifeinfife.co.uk


:::ok....ilícitos ou não....quem não tem seus vícios que aguarde sua passagem direta para o céu.



....como é bom ser viciado em algo.....ter aquela válvula de escape....que você simplesmente entra em contato e a satisfação geral se espalha pelo seu corpo e mente......



....ou o elemento essencial para sua felicidade plena (fútil, útil, não importa)....ou tudo aquilo que te enlouquece nos primeiros momentos de ausência..........



....os que causam danos ....(e não vamos recriminar. atualmente, não tem como alegar que não sabe-se das consequências, logo, cada um age conforme sua consciência....)....aqueles que atingem níveis de satisfação similares a de um orgasmo (PQP....eu sei que nem sempre é fácil....mas já ouvi dizer quem prefira seu vício ao sexo em si...vai entender!)......os simples, os complicados, os idiotas, os proibidos, ah , esses proibidos.......


....tento manter os meus de forma não-obsessiva.......talvez uma forma saudável de levar um vício.......e pra falar a verdade é bem difícil.....ainda mais naqueles dias onde tudo o que você deseja é uma cama quente e um ombro bem disposto pra te aconchegar...e você não tem nem um nem outro!.....


....ao contrário de muitos, chocolate não é......eu gosto...principalmente de meio amargo....mas passo dias sem.....nem um tipo de comida em específico também.....ah...mas eu adoro um café.....acho que tomo pouco (cerca de meio litro todos os dias)....e nada como uma xícara dessa maravilha pra aguentar um dia que não começa bem.....mas ainda assim não é uma obrigação diária.....


...ah sim......duas coisas viciantes...pelo menos pra mim.....folha de são paulo, todos os dias religiosamente estou lá a frente do meu computador por cerca de uma hora lendo as notícias que ela traz......e esteira!!!.....eu amo correr.....e fico meio transtornado quando não posso.....já até mencionei em um post anterior.....quando malho posso até pular uma série mas nunca jamais saio sem correr meus atuais 4 km (5 vezes por semana) e quando tem feriado então? fico culpado e frustrado!...e correr na rua e em pistas de caminhada não é a mesma coisa....eu detesto......rsrsr....meio louco né?.....mas os vícios são assim mesmo...inexplicáveis..


....será que tem mais?....talvez os vícios passageiros (rs....contraditórios??!!?)....aqueles que você não consegue viver sem...por um tempo...e só...depois passa......o meu atual? gominhas de morango....rsrs.....e eu achei em uma loja de 1.99 pacotes onde vem somente esse sabor!!!


.....mas acho que aquele que me define mesmo é o vício por novidade.....uma sede sempre incansável pra conhecer coisas novas....música, moda, notícias, filmes, pessoas.......eu nunca páro essa busca......


....e claro....só pra finalizar....o vício em paixões/namoros/etc.....mas como sou um encalhado de carteirinha.....rolou uma rehabilitação a força.....mas eu vivo em recaídas....bem Amy Winehouse....rs


...abraço.




2 comentários:

gera - man in the box disse...

rá rá bom post

abs

DTuduh disse...

Valeu pela visita gera....

...e eu me esforço pra sempre oferecer algo decente....vamos ver se consigo...rs

.abraço.