terça-feira, 13 de maio de 2008

::::Have You Seen Mr. Big?:::




:::ok. eu tenho um Mr.Big para atormentar minha vida.


....e no clima pré-estréia da versão cinematográfica das novas aventuras de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha....nada como um tópico sobre Sex In The Ciy no seu cotidiano.rs.


...(para quem não conhece a série......Carrie Bradshaw é uma mulher de 30 e poucos anos, solteira, morando em Nova York, cuja coluna em um jornal torna-se famosa ao abordar sexo e a vida dos solteiros da cidade. Mr Big é o "cara"....que vive aos trancos e barrancos com ela. Junta, separa, namora, brigas etc. e esse relacionamento percorre todas as seis temporadas dessa forma até o último episódio - recomendo muito a série)


..voltando ao assunto do post.....


...eu o conheci há uns 4 anos. e pela via mais bizarra....a internet. fiz um cadastro em um desses sites....lá no uol...acho que nem existe mais...amigos virtuais....fiz...e não deu resultado....logo...esqueci....e alguns meses depois....recebo e-mail de um desconhecido falando que estava interessado etc.....claro que ri no começo....e respondi bem desacreditado......


...mas ....as coisas começaram a fluir e bem.....claro que tinha o pequeno detalhe: ele vivia a uns 600 km de distância....então....tudo ficou no virtual!...e nem sei como pôde dar tão certo....mas as coisas caminharam....MSN, e-mail, telefone...durante inacreditáveis 9 meses!!!!....claro...eu era um cara solitário e encalhado...e acho que ele estava carente.....


....sobre ele: bem resolvido, estabelecido, independente, maduro e 17 anos mais velho......e isso realmente não fez muita diferença.....enfim.....levamos "isso" por meses...sem definir nada....e finalmente após uma LONGA espera....fui visitá-lo.....e tudo deu certo mas não foi perfeito. simples. ele é um workaholic e não pode ficar o tempo todo comigo. a primeira noite não teve sexo porque ele não estava bem...e preferi deixá-lo dormir. na outra sim. foi ótimo. e lá decidimos que decidiríamos o que "isso" significaria em dois meses...marcamos uma data pra nos reencontrarmos. ótimo.


...mas as coisas não funcionam como pensávamos. um mês depois, ele me liga. enrola um pouco. e eu disse...se for pra me dar o fora nem precisa vir. e ele não veio. ele falou sobre distância e sobre ter conhecido alguém de "papo legal"...isso eu nunca esqueci....


...não preciso dizer da fossa etc. e como sou um encalhado, ele teimava em não sumir da minha cabeça....tá...vieram outras pessoas....mas nada....de repente, me descuidava e ele voltava.


...pra piorar....ele adicionou meu perfil fake no orkut (sim eu tenho um...e sem recriminações, por favor!) no dele (fake tbém) sem saber. e qdo vejo o msn de contato...não tive dúvidas era ele...e isso mexe com a cabeça de vento de um tolo como eu. mandei um e-mail....ele respondeu....mas cessou os contatos logo.....frustração total......


...e numa dessas recaídas...liguei ....conversei...e fiz o pior...falei q talvez o amasse....ele riu e agradeceu....mas gentilmente me deu um fora....o segundo. e ofereceu amizade (argh!)


....pior...que apesar de toda a merda. todos os erros. ele ainda me persegue (melhor ele não...minhas memórias!!!...rs).


...nas horas difíceis, nas horas alegres...eu sempre penso em ligar...porque o que me fez gostar dele foi o fator segurança....me sentia mais centrado ao ouví-lo...sempre...e nossas conversas sempre eram ótimas....


.....e ainda hoje....embora menos presente...ele vai e volta (na minha cabeça!!!).....e se morássemos na mesma cidade....bom...eu nem quero pensar....mas.....provavelmente ficaríamos nessa montanha russa louca...e tudo passaria da minha cabeça pro real...acho...imagina....eu acho que ultrapassaria meu limite de sanidade.......


...enfim....meu maior medo é de repente surgir AQUELA pessoa....me envolver....e do nada....ele aparecer....já pensou?.....


....pelo que sei ...ele ainda está solteiro....e isso é um risco terrível.


...será que estou pirando na minha loucura de todos os dias?


.ps. tá eu sei. talvez isso não tenha nada a ver com Carrie-Big....mas por favor...deixe-me só um pouquinho na ilusão que faz certo sentido.....
.pps.e eu prometo que os posts intermináveis começam e acabam com esse aqui!
:::abraço>>>>>

Nenhum comentário: