domingo, 13 de abril de 2008

:::::Vida de Solteiro?::::

Fonte: AnneGeddes.com


.ok. viver só é um saco. dividir uma casa também. então qual seria a solução?


.sempre penso sobre relacionamentos....a toda hora...todos os dias.....sempre algo me faz voltar ao tempo com meus casos...ou então olhar para possibilidades e novidades da vida a dois. ultimamente nessa época de encalhado é comum sempre remeter ao ideal: arranjar alguém legal e que queira ficar mais de uma noite ......parece tudo muito Cinderela....mas no final de tudo não é isso o que todo mundo vive a sonhar?


.penso em como está tudo na minha vida....na vida profissional, anda tudo razoavelmente bem.....faço algo que não me aborrece em nada....ganho relativamente bem.....trabalho com pessoas de bem....e assim vai a rotina.....na parte pessoal, também ..pelo menos tudo parece calmo e estável.....cuido do interior e do exterior...porque não serei hipócrita de recitar aquilo sobre beleza não é essencial....claro que é....e estou sempre atento de dedicar uma parte do meu tempo a esses cuidados ...estéticos ou intelectuais.....como?...hum....tratamento de pele.....academia....ler jornais.....informação aos montes....e assim vai......


.voltando ao assunto, embora a impressão comum é...tudo ok....não está.....e vem desse ponto mesmo.....namorar.casar.ficar.;....pois é...nem ficar eu fico...um porque não tem interessados e outro porque isso ainda me causa certa estranheza...sim ...eu sou um jovem de 25 anos que em alguns casos pensa com uma mentalidade de 50.......


.acho que abriria mão de algumas coisas que conquistei....só pra ter ao meu lado uma companhia.,....e não estou falando de sexo somente...claro que é um fator essencial.....mas eu preciso de mais....é uma necessidade conversar.....falar sobre o nada e a vida.....sobre não gostar de crianças ou como o dossiê sobre as contas de FHC vazou .... um dos caras com quem tive um rolo.....a relação era ótima porque conversávamos muito.....e me sentia seguro pra contar tudo o que pensava e sentia.....


...não quero cerimônias....nem romances de filmes.....nem precisa dividir o mesmo lar.....porque eu realmente acho que namoro em casas separadas é a fórmula bem-sucedida para esse século.....mas eu quero alguém pra conversar....e não é coisa de amigo....porque é diferente.


.todo o texto está sem noção...mas é assim mesmo....


.abraço.


....

Nenhum comentário: