domingo, 6 de abril de 2008

::::Ausência Bem-Vinda::::::


.ok.eu sei que desapareci por uns dias.

.mas com alguns compromissos que assumi comigo mesmo, fica meio difícil levar tudo assim tão bem. quais os compromissos?...simples...disciplinar minha vida.....malhar...comer certo....dormir não mais do que 6 horas por dia.....manter tudo organizado...estou quase lá....e agora volto a postar.....sem saber se um dia isso tudo será lido ...rs

.;.;;;enfim,...esse não é motivo principal do post......hoje será tudo rápido....

:::: E=MC² vazou hoje pela manhã....já estou com ele no meu computador, no meu mp3, no meu cd player.....muito bom......totalmente viciado em "I Stay In Love"....minha grande aposta pra nova "We Belong Together"...........

:::assisti toda a primeira temporada de Sex and the city,....baixei tudo de um site....e simplesmente adorei.....não tinha visto nenhum episódio antes.....morro de rir....e embora isso possa soar como estupidez sem noção.....às vezes me sinto nas mesmas situações das "garotas".....

::::4 minutes (o vídeo) vazou um dia antes.....e claro...eu vi....e adorei.....muito bem editado e Madonna ofuscando totalmente Justin.....a dança da esteira é um clássico instantâneo.....

::::por enquanto é só....curto post pra uma longa ausência não?

...enfim...abraços.

....

Nenhum comentário: