quarta-feira, 9 de abril de 2008

::::::Workaholic, eu?::::::::::



.ok.eu adoro trabalhar.


,,,,até um tempo atrás eu realmente achava que não...só cumpria todo o ritual esperando o dia certo pra receber o pagamento...mas agora que as coisas andam mais calmas...pude analisar melhor toda a situação e notar quanto eu gosto de colocar a mão na massa...embora não atue na área em que me formei.....trabalho com um setor que realmente me instiga...e o principal ...não me aborrece.......


....gosto de corre-corre o dia inteiro...cumprir prazos limites totalmente loucos....gente cobrando...gente correndo....eu perdendo a paciência com a demora das outras pessoas.....e principalmente os clientes...os chatos, os legais...os que cobram....e finalmente no fim do processo...um sorriso deles...e em resposta....bom trabalho.....


....até quando vou pra casa dos meus pais....é incrivelmente estranho acordar e não ter o que fazer...fiquei muito preocupado da última vez.....e na metade do dia...bateu até um remorso...por não fazer nada útil.....acho que dai me dei conta desse assunto todo.....claro....talvez um vício...mas isso com certeza não é uma prisão....tenho meus finais de semana e meus momentos de lazer...amigos...jantares....


....claro que detesto perder tempo....então..tudo com hora certa né?....e como quero aplicar cada segundo do meu pouco tempo em algo que realmente valha a pena.....a agenda é apertada e cada passo é estrategimente calculado.....para dar tudo certo...e cumprir uma rotina decente!


........enfim.....o trabalho dignifica o homem sim...mas melhor que tudo isso.....trabalho é ter como ofício algo que se gosta...senão ...é só mais um "algo" para ganhar a vida....e isso não é nada bom....


....abraços.

Nenhum comentário: