terça-feira, 8 de abril de 2008

::::O Mito do Casamento::::

Fonte: http://www.shahphoto.co.uk

::::::::::::::::::::::::::::::

...ok.quem nunca pensou em se casar;;;;nem, que for só por um milésimo de segundo??


...então....eu sempre fui contra casamentos....não exatamente contra....mas eu tinha em mente que jamais participaria desse ritual como ator principal.;....era tudo um pouco demais pra minha cabeça.;;;;;a cerimônia.....o padre falando por intermináveis horas.....a festa...o buquê.....claro...eu adoro a festa....mesmo quando serve-se um churrasquinho com molho...r.rsrs.....enfim...


...mas esse não é o ponto que quero tratar.....mas com essa crise de 25 anos....ando pensando sobre ter alguém.....na verdade eu sempre penso sobre isso....mas com outro enfoque....afinal....só um encalhado de 25 anos para entender minha situação.;.;....queria um namoro...um ficante....alguém pra conversar.....fator determinado totalmente pela carência....


....mas agora estive pensado esses dias.....tudo o que eu poderia querer para esse momento da minha vida era um marido!....isso mesmo....um marido..........


.....não precisa de festa nem padre nem nada....só quero um aliança bonitinha, fininha em ouro branco...e um jantar a dois.....e não precisa de mais nada.....


....eu quero muito além desses rituais....eu quero alguém do meu lado....quero conversar enquanto faço minha comida super natural.....rir na cama enquanto leio algo qualquer.....dormir de conchinha....rsrs...tá ...essa foi meio clichê......mas tem um tempo que me peguei invejando minha mãe....e sua vidinha de casada e mãe......simplesmente porque ela tinha ao alcance quase tudo que almejava...queimei minha língua...sempre critiquei (na minha cabeça, é claro....) a atitude dela...de largar tudo pra cuidar da casa e da família.....pois eu nunca teria tanta generosidade pra ofertar....além de realmente não gostar de crianças......


....e pra solucionar isso tudo.....o que falta?...claro...o cara certo.


...e quem acha..?....e será que ele existe.....


...atualmente estou em dúvida entre: eu sou terrivelmente desinteressante,,,,,ou todo mundo quer oba-oba-ficar-pegação-e-tchau?


....ê vida cruel...recheada de perguntas sem respostas..........


...abraços.

Nenhum comentário: