sexta-feira, 30 de maio de 2008

:::Necessidades Latentes E Falantes::::

fonte: delas.ig.com.br (via Google)

.ok. eu falo pelos cotovelos.

.e isso fica bem evidente em meus posts, não? eles sempre extendiam-se além da conta, mas continuava a publicá-los. entretanto, no último post, um dos comentários envolvia o assunto. e conclui que realmente é cansativo. eu mesmo, não aguento ler até fim o que o Zeca Camargo coloca no blog dele. apesar do material de qualidade, os textos parecem intermináveis!

.enfim. esse é o meu jeito, quieto, tímido, seco, indiferente com estranhos e pessoas com quem não tenho afinidade. porém falante, engraçado, irônico, sarcástico, atencioso com todos aqueles que me tocam de algum jeito. meus amigos, familiares, ou até mesmo quem acabei de conhecer porém a empatia é instantânea.

.e isso transparece nos textos. pois é um espaço onde sinto-me confortável para falar abertamente sobre tudo o que penso. mas prometo controlar. acho que o que contribui na melhoria, acato com certeza.

.e eu amo falar. conversar....uma das melhores coisas que posso me lembrar de relacionamentos que tive era o momento dessa interação. para sorrir ou chorar. explicar ou entender. para o nada ou concretizar o todo. para preencher o momento ou completar o vazio.

.por isso a carência. e os desabafos. e os atos loucos e nostálgicos de paixão.

.como é dura essa vida de encalhado.

.abraço.

.ps. valeu pelo toque ManInTheBox!----um dia ainda chego na sua sábia habilidade de concisão cheia de significados! (rs)

2 comentários:

Mariah disse...

complicado. falar também tem a medida certa, como aliás, tudo na vida. se não vira aquela esteira ergométrica...fala, fala, fala, e não sai do lugar.

adoro um bom papo. conteúdo. histórias.

mariah

du disse...

:::mariah::: eu amo conversar. desde coisas banais a sérias. tudo. claro com as pessoas certas.....

..obrigado pelo comentário!