domingo, 15 de fevereiro de 2009

:::Relações Perigosas::::

Fonte: Jewel Samad/Agence France-Presse — Getty Images

.ok. mais uma envolvendo os Obama, particularmente a primeira-dama e Ikram Goldman, varejista de moda cuja influência sobre o guarda-roupa de Sra. Obama é questionada.

. Cathy Horyn em seu blog no site do New York Times discorre sobre o assunto. O ponto é que Ikram tem delimitado o acesso de marcas àquelas as quais vende, e possivelmente receberia benefícios (criando então um conflito de interesses). A autora questiona também o fato de quão melhor seria se os próprios designers atendessem diretamente sua compradora, ouvindo desejos, requisições, gostos.

.na minha opinião, acho ainda cedo para assumir tais presunções. ainda mais relevar o papel da primeira-dama nesse processo. Michelle Obama demonstrou vestir-se de forma inteligente, condizente com a situação de crise. apontou novos criadores. revelou que utiliza também fast fashion. e acho provável que durante essa estada na Casa Branca (que apenas começou) os termos dessa relação com moda ampliem-se cada vez mais.

.abraço.

Um comentário:

Latinha disse...

Oopa! tudo beleza?!

"Los Obamas" realmente são um vento novo nesse cenário da política americana, não!? Acho interessante como surgem questões e mais questões.

Comentários "atrasados"...

Gente... e eu comendo barriga com o bluetooth do meu celular mega ultra power plus plus? Bom, só fica a pergunta, onde o povo arruma tempo para essas coisas?

Sonhos são uma ocisa meio perturbadora mesmo... eu tive um sonhos desses semana passada... e para minha surpresa foi meio "premonitório"... e o sonho virou susto!

Grande semana para você! E volte mais vezes a estrada de tijolos amarelos.