terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

::::Qual O Seu Tempo?::::

Fonte: formula-andy.blogspot.com

.ok. eu prefiro rapidinhas.

.sexo para mim funciona dessa forma. não é coisa de coelho, tipo 5 minutos. mas eu sinceramente não gosto quando se prolonga por muito, muito tempo.

.não sei se é porque ainda não me deparei com um incrível amante ou se é gosto mesmo. eu já provei dos dois extremos. e por enquanto o resultado final aponta para vitória dos minutos sobre as horas.

.nessas prolongadas, começo a enjoar, cansar. certa vez era tanta troca de posições, papéis, que já estava de saco cheio e a única coisa que pensava era: quando acaba?

.é. complicado. cada um tem seu tempo, acho.

.e do que eu gosto mesmo? ah, eu prefiro duas de vinte (minutos!) - com um intervalo técnico entre - a uma (ou duas ou três...) de 40 minutos ou mais.

.e você?

.abraço.

Nenhum comentário: