segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

::::O Auspicioso Recado da Telinha::::

Fonte: astromandir.com

.ok. estou viciado na novela das oito (ou melhor, nove).

.há muito tempo desisti de televisão, mas cai na bobeira de acompanhar o começo dessa nova obra da Glória Perez (responsável por outro dos meus vícios, O Clone) e não parei mais. e por esses dias, a mocinha, Maya, descobre que é uma manglik, amaldiçoada para o amor. para desfazer esse mal (e não levá-lo para o marido, causando discórdias, etc) é necessário casar-se com um objeto inanimado ou animal. e lá vai a pobrezinha viver seu enlace com uma bananeira (é verdade! rs). segundo Lu Dias, do Almanaque Carioca, outra saída é o casamento com outro manglik.

.daí, em meus devaneios, me perguntei: serei eu acometido por essa maldição? pois em meus últimos casos, sempre acontecia esse tipo de coisa, desavenças, brigas (e vamos dizer assim, muito sérias, visto que elas desencadeavam sempre o fim). ou será que eu sou mesmo implicante e birrento que causo tudo isso e procuro inventar desculpas?

.tenho impressão que certos indivíduos realmente nascem com "açúcar". naturalmente bem-vistos, benquistos, bem-relacionados. eles sabem causar polêmicas que não geram batalhas mortais de idéias. encontram relacionamentos leves, sérios, descomplicados. batem um bom papo com o amigo, o vizinho, o parente do parente, o desconhecido na fila do banco. (às vezes, acho injusto. ah, eu não sou um desses. quem dera. mas eu me esforço para conviver bem em sociedade).

.ah, essas reflexões televisivas...

.abraço.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como não te conheço, não posso responder as primeiras perguntas..rs Mas quanto as suas impressões, partilho delas. Ainda bem que por aqui tem muita bananeira...

FOXX disse...

então somos dois amigos
tb devo ser amaldiçoadíssimo!!!

Anônimo disse...

Falando em "auspicioso", lembrei..rs Alguém na novela hoje falou: "É auspicioso quando o leite derrama"... Achei extremamente auspicioso.

Arsênico disse...

então somos trÊs queridÓn... porque meus namoros não passam de um mês...

...só não vejo mais essa novela pela faculdade que me tira o tempo... mas não perdia um capítulo de O Clone... achei bárbara...

umBeijo!

***

Sexyback disse...

kkkkkk, olha vc viciado na novela?
Calma que ainda não achou sua metade da laranja, mas ela aparece,pode ter certeza.
Bjks

Carolina Diniz disse...

Ai ai ai..hahahaha...

Eu prometi para mim que não ficaria presa em uma novela por um bom tempo. Depois de A FAVORITA!
Essa nova parece ser muito boa, por isso nem comecei.

Quanto ao restante do post, eu não entendo de maldições, mas entendo da força do pensamento, energia, psicologia, e sei que todos esses que falei são reais.
A gente é o que a gente pensa!!! Quando nos sentimos amaldiçoados por alguma coisa o nosso pensamento torna-se cíclico e então começamos a criar uma energia em torno daquilo que pensamos e o pensamento se materializa.

Cuidado com o que pensa!!!

Tenho certeza que você é muitooooo abençoado nos relacionamentos, só precisa rever alguns conceitos.
Beijos

Pedro disse...

huahauhaua, tb me vicio rápido em novela, está então, Arebaba hauahua..

Sobre a descoberta da Mangalik, tb fiz esse mesmo comentário no dia pra meu amigo, q eu tb era acometido dessa maldição hauahua..