domingo, 15 de fevereiro de 2009

::::Novidades No Campo De Batalha::::

Fonte: bemparana.com.br.

.ok. imagem é tudo.

.e se você não reconheceu, essa senhora que ilustra esse post é sim, nossa ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.

.e por que a mudança? simples. poderia até ser somente vaidade. mas não é conveniente ingenuidade nessa etapa da vida, não?

.embora o PT não indique nenhum candidato, é desejo incessante do nosso presidente torná-la sua sucessora. dizem que ele incentivou a mudança de imagem. e já é notório a presença cada vez mais constante da "mãe do PAC" em eventos governamentais, principalmente inaugurações de obras. a oposição chia, reclama do uso da máquina para antecipar eleições. o governo defende alegando como normalidade essas "aparições."

.e isso esquenta os bastidores. PSDB, rachado entre José Serra e Aécio Neves, procura adiantar suas posições. ao PMDB, ofertam a vaga de vice de Dilma. afinal, a candidata cresce a cada pesquisa.

.tem até um post do Jorge Wakabara comentando a mudança no visual...

.é. a estratégia está bem adiantada....

7 comentários:

Arsênico disse...

É bem notória a mudança de visual da Dilma... mas... será mesmo que ficou melhor?... (dúvidas)...

obrigado pela visita ao meu blog... e volte sempre... pra ler minhas bobagens... estou addnando vc ok?...

umBeijo!

***

Latinha disse...

Bom... a foto não lhe faz justiça (eheh), mas achei que ficou melhor o look dela...

Com certeza é ingenuidade pensar que isso é só pela "saúde"... FHC também tirou as bolsas dos olhos, não foi?! Para ter um "visu" melhor?

Agora os peões já estão sendo alinhados, vamos ver o próximo movimento.

Arsênico disse...

Olha... com esses risinhos falsos dela... só consegue convencer a classe F e G... e olhe lá... que se a população deixar um pouco as cestas básicas de lado... e olhar pro futuro do país... eles não farão essa "burrada"... desculpe... mas odeio o PT... não sei porque ao certo... mas essa opinião é desde sempre...

umBeijo!

***

FOXX disse...

marmininu...

tow linkado aqui e ninguém me avisa?
hehehe

Anônimo disse...

Mas sabe que eu ainda prefiro tia Dilma? Aécio Never!

Anônimo disse...

Putz...
Política é jogo, como diria o Bial, de gente grande!
Vale tudo, né?
hehehe

Zephyr disse...

eu ainda nao sei se eu gosto dela ou não, o que eu nao gostava mesmo eram queles óculos, ainda bem que na repaginação ele ficou de fora !

:D