segunda-feira, 9 de junho de 2008

:::O Teu, O Seu, Os Vossos, Os Seus, Nunca O Meu Nem Os Nossos::::

Fonte: bwdreams.blogspot.com (via Google).


.ok. adoro bebês...em fotos de Anne Geddes.

.eu não quero ter filhos. pode até parecer coisa passageira. de quem ainda não passou da juventude imediatista e egoísta. talvez. mas tenho isso em mente há anos já.

.não tenho paciência. mesmo. claro que não apavoro criancinhas em festas regadas a brigadeiro e bolo de chocolate. nem distribuo beliscões entre os pestinhas que insistem na comunicação aguda, no mais alto e ensurdecedor volume que um ser humano possa ouvir.

.eu suporto isso. por alguns momentos. no próximo, desapareço. para evitar o pior. o meu mau humor.

.então imagine, viver com esse tipo de situação o dia inteiro?

.até curto bancar a babá. por meia hora. e com espécimes dóceis e engraçadinhas. isso não inclui limpeza nem alimentação, claro. ou até uma hora de recreação com criançadas de 12 anos. brincadeiras infantis mesmo, sem video-game, só pega-pega, queima. eu gosto muito. rs.

.meu maior medo é ceder às vontades alheias. da família. da pessoa com quem eu pretendo passar o resto dos meus dias. ou o pior, esquecer minha opinião por medo de solidão. é sacanagem pura, para todos.

.não quero ser negligente, afinal filhos são para sempre.

.pior dos piores não é sua infelicidade. mas ser o único responsável pela infelicidade daqueles a quem você supostamente deveria amar de forma incondicional.

.abraço.

Um comentário:

Pedro Favaro disse...

Pensei muito no tema. E a verdade?
Trasmitir toda a tristeza que existe nesse mundo para um descendente chega a ser crueldade...
mas não é só isso.
É mais.
Somos muito mais.
Só temos que procurar nos lugares certos ( e raros)