sexta-feira, 6 de junho de 2008

:::Quando O Conto De Fadas Acaba::::

Fonte: www.lostwackys.com (via Google).

.ok. nem sempre o sonho vira realidade.

.li em algum lugar algo sobre relacionamentos por interesse. e quer saber de uma coisa? eu encarava de boa.

.se a pessoa interessa-se por mim. e oferece diversas vantagens. será que recusar tudo em nome da lealdade aos príncipios da moral e dos bons costumes adianta alguma coisa?

.acho que nem pensaria muito. talvez uma rápida avaliação. se tudo estiver ok. por que não?

.uma pessoa para te bancar. e que te venere. olha que ótimo. e em sua ausência, você aplica seu tempo em um plano B (caso isso acabe um dia). especializa-se. trabalha por prazer naquilo que gosta. direciona parte do dinheiro para investimentos em SEU nome. e claro, reserva um tempo para sempre estar impecável, simplesmente irresistível. afinal é pra isso que você teoricamente sujeita-se nessa troca. saiba ser um bom jogador.

.cogitar amor com o tempo, é tolice. talvez um carinho. quem sabe funcione. e se não, término. volta a vida normal.

.e que saber? isso sim é empreendedorismo....se a vida te dá um limão, faça uma limonada. e se ela não adoça nem com o mais doce dos açúcares, joga fora. e olhos para a próxima colheita.

.realidade dura e cruel. acho que preciso disso agora.

.abraço.

.ps. eu sei que essas afirmações vão contra tudo o que eu costumo falar. mas conto agora com oportunidades e possibilidades. deixo as estórias perfeitas para os filmes. se um dia vir. aceito. se não, a vida continua mesmo assim.

Nenhum comentário: