sábado, 14 de junho de 2008

::::Amnésia Sexual É Falta De Vergonha Na Cara?::::

Fonte: bre.com (via Google).

.ok. eu pequei. ontem. e sei que existirão alguns mais para hoje e infinitos para o amanhã.

.como já explanei aqui, sou adepto do sexo casual. pelo menos enquanto a pessoa certa não resolve aparecer. sem culpas, sem preocupações, sem compromisso, sem expectativas. como as regras do jogo são. e nem sou tolo para ir contra.

.enfim. o engraçado (ou trágico) dessa situação é que nas duas últimas vezes decorreram fatos similiares: não consigo lembrar os rostos das pessoas. sem brincadeira. talvez venha um detalhe ou outro. mas não chego a um rosto inteiro. fiquei assustado.

.a parte do ato em si está bem claro. como foi. onde foi. do jeito que foi. mas quando chega-se ao ponto de lembrar quem participou.....

.não pode ser esclerose múltipla. nem mal de parkinson. será que é falta de algum nutriente? mesmo com minha dieta-comer-de-tudo-certinho? minha memória tem vida própria e decidiu ser seletiva? meus neurônios estão em greve? ou simplesmete é falta de vergonha na minha cara?

.não sei. não tenho resposta. não me envergonho nem me orgulho.

.só que fico pensando. como e por que isso acontece? será que tem algo a ver com meus antigos princípios moralistas-caretas? é um aviso do desconhecido para reavaliação? ou é a confirmação do que se constata em outras áreas: eu sou muito distraído.

.independente da penitência, que venham os próximos pecados.

.abraço.

.ps. esse assunto veio à minha cabeça quando passei em um restaurante, e ao sair, vi uma pessoa numa mesa próxima me encarando. sabe quando se tem a nítida impressão de que nos conhece? e não tinha a menor idéia de quem era. desconfiei. e concluí, talvez fosse alguém que deveria esquecer de onde, quando e como nos encontramos.

Um comentário:

Mariah disse...

"sou adepto do sexo casual. pelo menos enquanto a pessoa certa não resolve aparecer"...porque depois disso vai deixar de ser uma prática legal?

talvez essa sua amnéisa seja um mecanismo, muito do propício, que seu cérebro desenvolveu, para você não sentir saudade desta "casualidade" e mantê-la "casual"...talvez seja isso...

beijos
mariah