quarta-feira, 25 de junho de 2008

:::Vale Mais A Tentação Do Que A Eternidade No Paraíso?::::

Fonte: freefotolog.net (via Google).

.ok. eu cedi à tentação.

.encontrei algo que sempre quis.

.mas acompanhado dessa surpresa, veio o pacote adicional/indissociável que complicava tudo. e deixou tudo muito, mas muito sério.

.tenho total consciência de que minhas ações nesse caso, apesar de não gerarem um desastre no primeiro momento, cedo ou tarde, serão a faísca da implosão. uma catástrofe prevista, que poderia-se evitar, mas que eu simplesmente escolhi deixar acontecer.
.minha atitude é puramente egoísta. eu sei disso muito bem. vivo uma fase agora de pensar muito mais em mim do que nos outros. é terrível. contraria parte de meus princípios. gera conflitos internos. é o caos mental. mas apesar de sangue e lágrimas, lá sigo eu, pronto para a nova dilaceração. receber, provocar, prover.

.o que eu faço atinge muitas pessoas. prejudica. mas me beneficia.

.vivo o errado, mas isso tudo me parece tão certo.

.será longa minha estada no mármore do inferno?

.abraço.

Nenhum comentário: