terça-feira, 3 de junho de 2008

::::Desanuviar É Preciso, Mas O Assunto Não Morre::::

Fonte: maisdinheiro.com.br (via Google) - Sam, Gi e Cerbasi


.ok. é hora de deixar essa amargura em stand by (porque apagar é mais complicado do que parece).


.e como não sou uma pessoa engraçada. nem palhaça. nem nada do tipo, vou recomendar quem o faça.


.uma ótima descoberta cerca de um ano atrás foi o programa de rádio 2 em 1 (Transamérica FM). de segunda a sexta, Ricardo Sam e Gislaine Martins acordam seus ouvintes (porque o negócio começa cedo, 8 horas da manhã) discutindo relacionamentos e todos os assuntos que os envolvem. e não é chato como DR. nem didático como programa de TV. pois o que faz acontecer é a incrível química entre os apresentadores.....os desentendimentos ao vivo, o timing, as piadas, as latadas, as complementações. e para turbinar todos os resultados, sempre tem convidados legais, outros fixos, Gustavo Cerbasi! (adoro as dicas de economia) entre eles. e claro....Penélope Nova (risadas, muito mais risadas com os toques dela).


.antigamente, ouvia todos os dias. não perdia um. mas como dependo da rádio via streaming, sei lá o que acontece, simplesmente não consigo acessar. e tive que aprender a viver sem. ê. mal acostumado. agora fico com os podcasts. é o jeito. pelo menos um prêmio de consolação.


.o que tem de mais nesse post?


.simples. como é difícil encontrar essa resposta rápida aos nossos pensamentos. a pessoa que chega no mesmo momento na mesma opinião. que tenha a piada certa na hora onde é necessário descontrair. e o silêncio consolador quando há uma tristeza rondando. é a tal da química. e pode não ser o amor da sua vida. talvez seja o amigo-família-apoio-para-tudo.


.pessoas para amar dessa forma...sim já tive e fui idiota bastante para perder. tratando-se de relacionamentos claro. os amigos, mantive, com certeza.


.esse é o ponto. "eu" namorado é completamente diferente do "eu" amigo. e tá bem difícil conciliar um com ou outro. ou pelo menos, fazer um acordo.


.há realmente uma diferença entre esses "eus"? ou eu estou pirando mais uma vez?


.abraço.


.ps. falei que não ia falar nada. mas falei. fazer o que?


.pps. link do site da Transamérica: http://transanet.uol.com.br/


Nenhum comentário: