sábado, 28 de junho de 2008

::::O Lado Negro Das Mensagens Positivas::::

Fonte: gilgiardelli.wordpress.com
.ok. eu detesto perder tempo.

.ontem no meu trabalho, alguém do setor começou a visualizar mensagens encaminhadas. e insistiu para que eu acompanhasse uma delas. e eu, muito tonto, disse sim. (claro, afinal era um superior!).rs.

.e começa a música. as imagens. as frases feitas. todos aqueles clichês intermináveis armazenados no mesmo arquivo de Power Point.

.pior. parece que o negócio nunca chega ao fim. às vezes temos a impressão que está quase lá. e de repente surge mais um negócio. ah.

.minha impaciência já estava no limite. afinal, estava perdendo muito tempo.

.e pensei: afinal quem tem tempo para ficar acompanhando esse tipo de mensagem?

.outra: quem tem tempo para ficar montando essas coisas?

.tá. eu sei que só existe quem faz, porque tem quem consome. mas imagino, será que essas pessoas tem tanto tempo disponível? porque eu aposto que perdi uns 15 minutos na frente da tela do computador. para uma única mensagem!

.primeira e única vez. já é o bastante.

.pois tempo é o que menos tenho.

.abraço.

.ps. muitas repetições de "perder" e "tempo" no texto não?

.pps. eu sempre apago e-mails encaminhados. nem me dou o trabalho de abrir. e amaldiçôo todos aqueles que insistem em encher minha caixa com esse tipo de lixo.


Nenhum comentário: