domingo, 22 de junho de 2008

::::Sentenças Para Uma Vida Inteira::::

Fonte: olhares.aeiou.pt (via Google).

.ok. eu sou culpado.

.não tem um crime definido. nem uma pena a se cumprir. é um sentimento constante e cruel, humano acima de tudo.

.sinto-me dessa forma quando trabalho demais e dedico menos tempo para minha vida.

.toda vez que não converso direito com meus familiares porque há muito o que se fazer.

.em situações, onde estou tão envenenado pelo mau humor e arrogância, trato de forma seca e ríspida quem quer que seja.

.se passo por alguém e na minha distração corriqueira, não cumprimento.

.quando meu sono prolonga-se além das cinco horas permitidas.

.quando não estou a fazer algo produtivo.

.quando não me alimento de forma adequada.

.quando não sou bom. quando não tento ser melhor.

.quando deveria estar feliz por tudo o que tenho, mas não estou.

.é. eternamente culpado.

.abraço.

Nenhum comentário: