sexta-feira, 27 de junho de 2008

::::A Insustentável Maneira De (Sobre)Viver::::

Fonte: h2diary.blogspot.com (via Google).

.ok. estou carente. muito.

.para piorar os ânimos, esse frio. e nada como o frio para incendiar minha vontade por calor humano.

.dai, junto tudo com os mesmos motivos e as mesmas desculpas, e pronto. deprê de pretê (pretendentes, ficantes, segundo as garotas do Blog 02 Neurônio).

.queria muito ser aquele tipo de pessoa que sempre está relaxada quanto seu estado civil. mas eu nunca consegui lidar bem com isso. em algumas épocas, consigo disfarçar bem. em outras, simplesmente as evidências pulam aos olhos.

.dai a questão: procurar sempre ou deixar acontecer? pois uns falam que para encontrar alguém, é necessário, um mínimo de exposição. outros, afirmam que essa cobrança acaba estragando o caminho natural das coisas.

.pior de tudo, o que pensar quando as tentativas já atiraram para todas as direções, e nada?

.eu não quero ficar para tio!

.antes, tomo decisões drásticas e impensáveis.

.pois eu não vou desistir do que mais me importa nessa vida.

.abraço.



Nenhum comentário: