terça-feira, 17 de junho de 2008

:::Gostinho Doce De Saudade::::

Fonte: bebidaswilson.com.br (via Google).

.ok. deu pau no blogger!

.por isso nem postei nada ontem.

.enfim. a tecnologia, apesar de tão evoluída, às vezes falha.

.o que veio a calhar com o tema do post. o passado e presente.

.já pensei muitas vezes sobre estar nostálgico. e isso não envolve nada muito recente. envolve infância.
.essas idéias pipocaram novamente em uma visita ao mercado e posterior aquisição de um dos sabores da minha infância: groselha Wilson. lembro de férias, criançada correndo o dia inteiro e nas pausas para o lanche, nada como esse doce-cheio-de-corante-e-açúcar bem geladinho para complementar. eu adoro. e fazia certo tempo que não tomava. fiz um pouco e senti um pouco saudade. não com vontade de ser criança novamente. mas por ter lembranças tão legais. que você simplesmente sorri e diz para si, é, foi uma época feliz.

.e não só essa bebida desencadeia esses sentimentos. bala chita, dip'n'lick, tubaína, aqueles chicletinhos cuja embalagem tinha um rosto e a boca transparente onde via-se o produto, cigarrinhos de chocolate (tão politicamente incorreto que viraram outro tipo agora). muitos, muitos outros, os quais nem lembro o nome.

.e claro, brincadeiras. um dos melhores momentos aconteceu durante meu segundo ano de faculdade. resolvemos brincar de queimada. é. imagina. aquele monte de gente de 20 e poucos, na rua, brincando. diversão infinita. acho que nesse dia, eu realmente comecei a não me envergonhar com esses "revivals".

.desde então, renasceu um cara jovem-quase-totalmente-adulto que não se importa tanto em parecer ridículo, se aos 25 anos, em plena festa de criança, entrar na turma do pega-pega. e ficar entre os últimos, afinal eu ainda tenho fôlego.rs.

.abraço.
.ps. e uma pergunta meio boba, mas enfim. quais serão as memórias, as saudades, dessa geração internet-videogame? melhores, piores.....será que existirão?

Nenhum comentário: