quarta-feira, 18 de junho de 2008

::::A Impassibilidade Da Rocha::::

Fonte: blogmais.files.wordpress.com (via Google).

.ok. eu sou uma rocha.

.pois é. foi exatamente isso que ouvi de minha gerente durante uma reunião pesada, onde discutiu-se os rumos da empresa, que nos últimos meses não tem faturado o bastante.

.deixe-me contextualizar. no início, papo sobre faturamento, produção, etc. uma introdução para essa crise que nos ronda. ok. depois, indicações de problemas. apontaram erros de um, defeitos de outros. e quando ela comentou sobre mim, comparando a uma outra pessoa, soltou essa máxima. o que ela quis dizer? simplesmente que eu sou essa pessoa impassível na profissão, que durante as boas e más fases, continua lá intocável, incansável, resistente. que não é afetado por desastres ou celebrações. levei como um elogio, claro.

.ao contrário de algumas situações que observo, mantenho minha vida particular muito bem separada da profissional. como deve ser. e faço questão disso.

.comentando isso uma vez com um amigo, ele me respondeu "acho que todo mundo deve te odiar lá". talvez. não dou espaço para ninguém. nem para aqueles que conheço há tempos. tento manter seriedade e ficar compenetrado no que tenho que fazer. muitas vezes passo direto e apressado pelos setores, não porque não me importo com quem está lá, mas é que tenho tanto a fazer, que considero perder tempo uma pausa para uma conversinha rápida ou coisa do tipo.

.quero chegar no horário. cumprir metas e tarefas. sair no horário. simples e rasteiro.

.funcionário-padrão? talvez. mas cumpro somente obrigações mínimas, pelo menos para os meus padrões.



.abraço.

.ps. apesar de todas minhas opiniões e vontades, não sabia dessa impressão que causava. para constatar que nossa imagem nem sempre é tão certa em nossa própria descrição.

Um comentário:

Mariah disse...

não sei muito do que as pessoas pensam de mim...sei que a maioria tem medo de mim...por um motivo ou outro. profissional ou pessoal.

mas acredito que ninguém tenha a idéia de uma rocha relacionada a mim...

muitas vezes sou manteiga derretida, outras cínica e irônica, cética, filósofa, crente no mundo e no ser humano...mas rocha? acho que não!