quinta-feira, 19 de junho de 2008

:::Desviando Da Fogueira Das Vaidades::::

Fonte: farm2.static.flickr.com (via Google).

.ok. eu não sou fashion.

.um, porque não tenho grana para bancar labels e listinha de must-have da estação em todas as estações.

.dois, porque não é muito a minha praia, vestir o que está na onda do momento.

.sou muito enjoado para roupa. não gosto de cores fortes. minhas camisetas tem pouquíssimas estampas. uso somente cortes retos e corro de excesso de bolsos. invisto naquilo que sei que usarei por muito tempo.

. olhando para meu guarda-roupa, um resumo. tons de preto, branco e cinzas, além de nuances da minha cor preferida, azul. tudo muito certinho, discreto, tons pastéis. camisetas básicas, pólos, jeans retos sem lavagens - o eterno e básico five pockets.

.posto isso porque esse mês há um excesso de informação de moda, pipocando de todos os lados. claro, é totalmente compreensível, visto que ocorrem as duas semanas mais famosas e importantes do setor no Brasil. Fashio Rio e SP Fashion Week.

.gosto de comparar o "estar na moda" com o "ter estilo". a grande diferença entre "fashion victim" e "descolado". porque para fazer pender o ponteiro da balança para o lado com menos personalidade, é fácil. qualquer um faz. agora, ultrapassar a barreira das informações e de suas próprias limitações para imprimir "personalidade" é necessário esforço. informação. inteligência.
.é o que procuro. muito chão a frente ainda.

.abraço.

.ps. vestir-se bem nunca será futilidade. estar bem conta pontos em tudo. no emprego, entre amigos, com a pessoa de quem se gosta, na vida. e claro, agrada, acima de tudo, a você mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que sintonia.....escrevi sobre isso hoje, com outro enfoque, mas muito parecido.
Eu curto me vestir bem, gosto de moda até, mas seguir tendência ás vezes não dá. Eu faço as minhas.
Grande abraço.
Felipe

www.muitoadeclarar.zip.net