domingo, 15 de junho de 2008

::::Confusões Escritas Nas Estrelas::::

Fonte: lesliebocobo.blogspot.com (via Google).

.ok. estou revivendo algo.

.quinta-feira, como de costume, li meu horóscopo logo pela manhã. e não pude evitar em reler dez vezes a frase que terminava a previsão. era algo do tipo: alguém do passado reaparecerá.

.embora acredite, e muito, nesse tipo de coisa, sempre fico ressabiado quando envolve razões sentimentais. simples. uma vez, teve uma afirmação direta e definitiva: no mês em questão, conheceria o amor da minha vida. e passaram mais do que trinta dias. e nada. hoje, mantenho a fé sob a luz da razão e do bom senso.

.voltando ao assunto. nem dei muita bola. afinal, todas as minhas alternativas pareciam muito distantes e nem tão interessadas assim em nostalgia. e voltei ao meu trabalho.

.e ao final do expediente, surge uma janela do nada no meu MSN. era alguém com quem eu mantinha contato há um tempo. mas que depois de um mal entendido, distanciou-se. tinha até eliminado, porém sem bloquear.

.começou puxando papo. e como estava em um dia muito cheio, pedi para conversarmos em outra hora. e assim o fizemos.

.nosso primeiro contato tem quase um ano. e desde lá, nossas conversas renderam muito. sempre. e como sou seis (!) anos mais velho, tenho a impressão de que sempre me cabe o papel do sensato. embora não o seja em todos os momentos.

.sempre me interessei por pessoas mais velhas. é o meu gosto. além disso, busco mais experiência, segurança. pois de problemas adolescentes já bastam os meus.

.mas ultimamente, o interesse por mim surge desses nichos aos quais meu interesse era nulo. era. tive que reconsiderar.

.não só pelo estado permante de "encalhe", mas porque esse meu limite acabava criando mais problemas. e decidi mudar.

.e agora, vamos ver o que isso pode dar. não sei quão longe. porque estamos separados por 400 km de distância. é. sem ilusões, porém, com uma certa curiosidade.

.cabeça aberta. novos horizontes.

.abraço.

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

Mantenha um olho no Horizonte sempre...mas não esquece a distância do próximo passo, por que se esse te fizer tropessar, o único ponto que sua vista alcançará será o chão.

Abraços e boa sorte

Mariah disse...

não prenda seus objetivos à idade cronológica. conheço tantas veteranas que não têm o que dizer...
mariah

boa viagem amigo...400 km é chão.

Anônimo disse...

confesso, entendo zero de horoscopo