terça-feira, 10 de junho de 2008

::::Bis: Sobre Incompletude::::

Fonte: spillingthebeans.net

.ok. eu estou com pouco tempo.

.e quando isso ocorrer. ou se achar que devo reproduzir algo que quem sabe, vale a pena ver de novo. será sempre acompanhado de bis no título.

.então. posto aqui um comentário que deixei após ler um texto (sobre o sentimento de incompletude) produzido pelo blog Casinha de Mariah.

":esse sentimento, de estar incompleto, é o combustível para o viver

::muitas vezes as respostas não chegam decifradas. outras eternizam perguntas. mas o que agrada é o poder que causam quando tocam a alma.

:procura sem fim? eternamente insatisfeito? felicidade sempre a um passo de distância? não.

:é só como anda a vida. ela não é um mar de rosas. mas ela oferece primaveras sazonais. e cabe a nós, vivê-las bem, para no inverno, as memórias só nos proporcionem mais forças para resgatá-las em período recorde.

:vivo incompleto. mas a todo momento agrego partes. desfaço de outras. e no momento que achar que está tudo certo. o todo está pronto. talvez o próximo segundo acompanhe meu último suspiro."

.é. leio muitos blogs. comento sempre em alguns. e pouquíssimos me inspiram tanto. tanto como esse. visitem. vale a pena.

.abraço.

p.s. link para o post: http://mariahsomariah.blogspot.com/2008/06/incompletude.html

4 comentários:

Mariah disse...

querido du...
hoje aconteceu uma das coisas mais surpreendentes da minha vida "blogosférica".
logo cedo acessei meu blog e li os comentários. o seu chamou minha atenção e, sinceramente, me surpreendeu...você nunca me pareceu tão otimista quanto demonstrou ser no comentário.
amei o comentário. ele iluminou o meu tão nublado dia. você entendeu perfeitamente a raíz do meu sentimento e fez o comentário exato, na medida.
detalhe: eu ainda não tinha visto o seu blog e nem tinha visto o que vc tinha publicado...e dá uma olhada lá no que eu publiquei...antes de olhar aqui.
impressionante...
beijos carinhosos
mariah

Mariah disse...

":é só como anda a vida. ela não é um mar de rosas. mas ela oferece primaveras sazonais. e cabe a nós, vivê-las bem, para no inverno, as memórias só nos proporcionem mais forças para resgatá-las em período recorde."...apesar da mágica do comentário inteiro, foi essa frase que me tocou mais fundo.
mariah

Anônimo disse...

Direi aqui o que disse lá na casinha - é na simplicidade que moram as mais ternas emoções -
dia lindo
beijos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado