segunda-feira, 28 de julho de 2008

:::A Velha Estória Da Alma Gêmea::::

Fonte: delectabledesigns.com.au (via Google).
.ok. eu sou um velho sentimental.

.não é de hoje que sei muito bem o que realmente me preocupa e onde está parte das soluções para meus problemas.

.parece até conversa de cinderela à espera do príncipe encantado montado no cavalo branco a empunhar espada para combater tudo e todos para salvar a pessoa que ama. mas não é nada disso.

.eu valorizo e muito o fator "estar com alguém". e não é sexo. e não é ficar. e não é amizade colorida.

.vislumbro companheirismo absoluto em uma amizade honesta.

.contar com alguém que conta com você.

.envolve conversas duras nos momentos adequados e fala mansa quando a fragilidade envolve nosso corpo.

.a presença silenciosa quando tudo o que é necessário é AQUELA pessoa. só. nada mais.

.ê carência sem fim.

.será que um dia eu desencalho de vez?

.abraço.

Nenhum comentário: