domingo, 13 de julho de 2008

:::De Onde Viemos E Para Onde Sempre Voltamos::::

Fonte: or.ucr.edu/VCR/Centers.aspx (via Google).

.ok. eu sou super família.

.e esse tipo de conclusão levou certo tempo para acontecer.

.na verdade, uns 20 e poucos anos.

.quando tive que morar sozinho para ingressar de vez na vida universitária, para ser exato.

.nesse período que percebi o quanto a valorizo.

.e hoje, consciente disso, aprecio mais e aproveito mais.

.as reuniões à mesa. (sempre as melhores!). os aniversários. os telefonemas semanais. as férias.

.acima de tudo, sei que não sou nada sem eles.

.abraço.

.ultimamente, os posts estão meio sem-sal não? mas é assim...uma crise de criatividade e paciência....

Um comentário:

deminina disse...

TAMBÉM SOU FAMÍLIA. AS VEZES SINTO QUE ELES SÃO MENOS EU, DO QUE EU ELES.
NÃO CONSIGO SER EU MESMA NA MESA DA CASA DA MINHA MÃE.
SEREI UM DIA?