quinta-feira, 3 de julho de 2008

:::A Intolerância Ao Próprios Erros::::

Fonte: anda.ca (via Google).


.ok. eu detesto infinitamente errar.

.para mim, é um comportamento intolerável. inadmissível. imperdoável.

.sempre tenho altíssimas expectativas quanto meus atos e responsabilidades. posso até falar que não. mas sempre espero no mínimo, o máximo do que posso oferecer.

.um paradoxo. sou totalmente permissivo com os outros. não me estresso tanto. compreendo e tento remediar.

.agora se é algo pelo qual sou responsável.

.fico em fúria total. não contra ninguém. mas é uma raiva contra mim mesmo. pergunto-me até quando isso vai acontecer. revejo cada parte para identificar qual o erro, como, onde, quando, porquê. quero dissecar tudo que o envolve. torno-me obscecado.

.isso tudo me dá um mau humor tremendo.

.eu exijo de mim, nada mais do que a perfeição e excelência.

.é assim. sempre. e não há o que se fazer para mudar.
.e de estresse em estresse. de crise em crise. as coisas continuam a caminhar.

.bem ou mal. mas em frente.

.abraço.

Nenhum comentário: