quarta-feira, 9 de julho de 2008

::::O Sono Injusto Ou Como Dormir Sem Querer::::

Fonte: criancicesemeninices.blogspot.com (via Google)
.ok. estou descompensado e abalado.

.não foi uma catástrofe. nem acidente. nem nada em específico.

.mas sinto-me extremamente disperso e cansado.

.não posso encostar na minha cama, que, de repente, já durmo.

.assim, ao me descuidar, por volta de meia noite, distraí-me e fui direto para o dia seguinte.

.nunca costumo deitar antes da uma. mas agora não sei.

.é um pequeno descuido mesmo. e lá estou eu a dormir antes do previsto.

.não sei se é uma fase. ou algo sem explicação.

.mas isso tem me irritado muito.

.visto que tenho muito o que fazer.

.e meu limite para não fazer nada, já foi ultrapassado com o dia de hibernação do fim de semana.

.essa seleção está mexendo com meus nervos.....

.abraço.

Um comentário:

Mariah disse...

é um dos principais sintomas da depressão...cuide-se.
beijos
mariah