terça-feira, 8 de julho de 2008

:::Quando Escolhas Não Tem Placas Para Indicarem Destinos::::

Fonte: technology.desktopnexus.com (via Google).


.ok. eu tenho medo de julgamentos. os meus.

.principalmente, porque eu tenho consciência de meus erros. que não são poucos.

.muitas vezes penso e repenso minhas atitudes. e embora desaprove algumas delas. no momento em que acontecem, tudo me parece aceitável.

.eu temo muito um castigo. algo como o universo reagindo... mais cedo ou mais tarde.

.é. eu vivo tentando acreditar que não. mas como dizia Justin, what goes around comes around.

.tento ser um bom menino.

.mas a tentação, o errado, o risco são incrívelmente sedutores.

.dai surge o problema. ser forte o bastante para resistir.

.às vezes dá certo. às vezes não.

.parece ter um certo equilíbrio. mas não.

.as vezes em que não consigo fugir, são onde residem meus maiores problemas. os piores erros.

.será que um dia, volto a ter passaporte direto para o paraíso?

.abraço.

Nenhum comentário: