terça-feira, 22 de julho de 2008

::::Cuspindo Fogo E Destilando Estresse:::::

Fonte: advank.blogspot.com (via Google).


.ok. eu sou terrível.

.geralmente no ambiente de trabalho tento ser cordial, compreensível, amigável.

.mas se alguém inventa em agir de forma grosseira ou rude.

.não me sobra nada além de controlar o ímpeto de resposta imediata no mesmo nível.

.grande parte consigo segurar as pontas. mas em outras, simplesmente solto os cachorros e coloco fogo no circo.

.já passei por apuros por calar a raiva. quase tive um treco por ouvir sem merecer.

.e dá-lhe malhação para desestressar.

.se tivesse um saco de areia.....saibam que ficaria diariamente uns 15 minutos surrando-o.....seria libertador...e incrivelmente relaxante.

.não consigo ficar indiferente. e detesto quando alguém, ao me ver cuspindo fogo, vem com a frase "ah, relaxa".

.confesso que tenho vontade de vociferar toda a minha raiva.

.é. acho que férias são necessárias.

.abraço.

Nenhum comentário: