segunda-feira, 21 de julho de 2008

::::Enquanto Houver Munição, Haverá Caça:::::

Fonte: fabiobolzan.com (via Google).

.ok. eu tenho problemas com rejeição.

.e isso não envolve a ação contra mim. mas como rejeitar alguém.

.porque com todo esse tempo de encalhe e carência muitas vezes me pego questionando se estou com alguém por realmente gostar ou por precisar de companhia.

.e nunca consigo chegar em um veredicto justo.

.embora procure de toda forma o discernimento, ainda assim peno para chegar na coerência.

.acabo sempre naquela situação terrível de tentativas. poucas acertadas, muitas catastróficas.

.não sei se tempo é o que preciso para amadurecer nessa área. ou quem sabe um amor de verdade para poder comparar no futuro.

.talvez, por pior que pareça, nunca aprenda. e fique nesse jogo de atirar para todos os lados.

.até acertar o alvo. na mosca.

.abraço.

Nenhum comentário: