sábado, 12 de julho de 2008

::::Quando Acreditar Já Não É Mais O Bastante::::

Fonte: gilzinha2.spaces.live.com/blog/ (via Google)


.ok. eu sou um eterno idealista.

.depois dessa fase estressante do teste de aptidão para galgar vaga em um novo emprego, tudo parece voltar ao que era antes.

.a mesma correria. os mesmo hábitos. o cotidiano vazio.

.mas dai, vejo casais passando por todos os lados.

.o vizinho. na tevê. em sites. no trabalho.

.isso sempre me irrita.

.claro, desejo a eles os melhores votos.

.mas eu quero minha parte também!

.ironia das ironias, eu, que almejo tanto isso, nunca o tive.

.não do jeito que tem que ser.

.quero esse amor que tire o ar.

.que te faz flutuar pelas ruas.

.que te deixa leve para todas as ocasiões.
.que aquece a alma na mais fria noite.

.é isso que falta.

.abraço.

Nenhum comentário: